Inovação

Carmed e Fini anunciam nova coleção

Published

on

Imagem de divulgação dos três novos sabores do hidratante labial fini

Uma nova coleção da collab entre Carmed e Fini vai ser lançada a partir de setembro. A terceira maior farmacêutica do Brasil e a marca líder em balas de gelatina do país anunciam a novidade do hidratante labial com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso.

A nova coleção de Carmed Fini chega às prateleiras das farmácias no próximo dia 09. A Cimed produzirá cerca de 4,5 milhões de unidades para atender à alta demanda prevista com o lançamento.

Os sabores escolhidos se inspiram em balas Fini famosas: na Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini. 

“A nova linha Carmed e Fini representa uma inovação significativa para o mercado. O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores”, comenta Karla Felmanas, VP da Cimed.

A marca também planeja fazer lives interativas, para se aproximar ainda mais do público. “Nossa meta é ir além do produto e criar momentos de conexão e diversão com nossos consumidores. Através de Carmed, levamos um novo shopper para as farmácias. Essas ações são uma extensão natural do que a nossa marca representa: inovação, proximidade e, claro, muito carinho com nosso público”, conclui Felmanas.

“Estamos muito felizes com mais essa onda de collab com a Carmed! O sucesso passado foi estrondoso, criando uma conexão nova, única e surpreendente para o nosso público, e temos certeza de que com esses lançamentos não será diferente. Trouxemos ícones de nossa linha que, com certeza, vão consolidar essa interação entre as marcas e estreitar, ainda mais, o nosso relacionamento com os consumidores” afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

Primeira collab

A colaboração entre Carmed e Fini começou em 2023, e foi um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Com os sabores icônicos como Beijos, Dentaduras e Bananas, a linha de hidratantes labiais rapidamente se tornou viral nas redes sociais com mais de 1.4 bilhões de visualizações da hashtag Carmed Fini no Tik Tok.

O sucesso da collab teve muito amparo nas parcerias com influenciadores digitais, o que foi fundamental para impulsionar o desejo de compra entre os consumidores. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carmed (@carmed)

Em 2023, o faturamento total da marca chegou a R$400 milhões, contribuindo significativamente para a Cimed, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com a Carmed. Isso representou um crescimento impressionante de 2000% em relação ao ano anterior.

“Nosso objetivo sempre foi criar uma conexão genuína com nossos consumidores. A autenticidade nas postagens e o entusiasmo compartilhado por todos que participaram da campanha foram determinantes para o sucesso. Com Carmed Fini, alcançamos novos consumidores, novos parceiros e a descoberta de uma prateleira que até então estava vazia”, comenta Karla.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *