• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br iniciam o 'Via de Vendas Cast'
Advertisement

Inovação

Nestlé Health Science lança ecossistema digital no Brasil

Inovação NRA Chicago 2026

Lojas automatizadas: eficiência é a experiência

E-commerce Inovação

C&A lança novo site com personal shopper de IA e foco em hiperpersonalização

Colunistas Inovação Marketing

Tendências de IA que estão transformando o Trade Marketing

Inovação

Consumidores nos EUA ajustam gastos de fim de ano e recorrem à IA

Inovação

Uso de IA pode movimentar US$ 263 bilhões nas vendas de fim de ano

Inovação

Robô com IA inicia operações em supermercados, metrô e aeroportos

Inovação

Brasil lidera exigência por IA no atendimento ao cliente, aponta Zendesk

E-commerce Inovação

ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

Inovação

Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br iniciam o ‘Via de Vendas Cast’

Ideia do projeto é fomentar o empreendedorismo online e primeira temporada terá 5 episódios

Publicado

2 anos atrás

on

8 de agosto, 2023

Por

Redação

A Casas Bahia, em colaboração com o Ponto e o Extra.com.br, está lançando uma iniciativa destinada a estimular o empreendedorismo online e trazer inovações ao cenário comercial. Batizada de “Via de Vendas Cast”, essa novidade consiste em um podcast que busca trazer insights e informações valiosas do setor por meio de conversas informais entre especialistas da área e executivos do ramo varejista. O formato engloba tanto áudio quanto vídeo e promete oferecer episódios quinzenais, com o intuito principal de auxiliar os ouvintes a transformarem seus negócios por meio de métodos comprovados, boas práticas e exemplos de sucesso.

No episódio inaugural, já disponível, o foco recai sobre o tema “O marketplace como uma via de vendas de sucesso”. A participação especial de Renato Balma, um renomado nome no comércio eletrônico brasileiro e vencedor do Prêmio de Inovação Digital da ABCOMM na 8ª edição, enriquece as discussões. O apresentador, Pedro Carpanês, traz sua vasta expertise no varejo online como gerente de comunicação da Via, ampliando ainda mais o valor do episódio.

Os próximos programas também prometem aprofundar as análises com a participação de ilustres profissionais do setor. Nomes como Andrea Doria, diretora do Google, Edson Tavares, CTO da Casas Bahia, Gutemberg Almeida, especialista em Retail da Microsoft, e Melina Borba, líder da Meta, já estão confirmados para compartilhar suas experiências. No segundo episódio, serão Mayara Martinez, gerente executiva de e-commerce da Via, e Jasper Perrú, Head de Parcerias da DB1, que se juntarão à conversa.

A diretora da Via, Fernanda Winck, destaca o valor desse novo canal de comunicação como uma forma de enriquecer o conhecimento e as conexões dos empreendedores. A intenção é disponibilizar informações atualizadas e expertise prática do varejo, capacitando os empresários a se prepararem adequadamente, atingirem metas ambiciosas e aprimorarem suas relações com os clientes. A primeira temporada do podcast, composta por cinco episódios, estará acessível nas redes sociais da Via, no canal da marca no Youtube e no Spotify, ampliando ainda mais o alcance dessa iniciativa estimulante.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Podcast Central do Varejo #3: Grupo Hope

Não perca

Pague Menos e Extrafarma capacitam mulheres para liderança

Continue Reading

Você pode gostar

  • fim de ano fim de ano

    Mais de 40% dos consumidores brasileiros passarão mais tempo nas redes sociais em 2026

  • Família reunida ao redor de meda de ceia de natal Família reunida ao redor de meda de ceia de natal

    Natal 2025: 84% dos brasileiros vai passar em casa com a família

  • Nova York Nova York

    Redes varejistas reduziram presença em Nova York em 2025, aponta relatório

  • Supermercados; grocery hopping; vendas varejo; iget; marcas Supermercados; grocery hopping; vendas varejo; iget; marcas

    Consumo em supermercados supera restaurantes, indica estudo

  • produtos mais vendidos na internet produtos mais vendidos na internet

    Produtos mais vendidos na internet: como escolher o mix ideal

  • iRobot iRobot

    Inflação e tarifas levam iRobot a pedir recuperação judicial nos EUA

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
fim de ano
Comportamento7 horas atrás

Mais de 40% dos consumidores brasileiros passarão mais tempo nas redes sociais em 2026

Família reunida ao redor de meda de ceia de natal
Comportamento8 horas atrás

Natal 2025: 84% dos brasileiros vai passar em casa com a família

Nova York
Operação10 horas atrás

Redes varejistas reduziram presença em Nova York em 2025, aponta relatório

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.