• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design Inovação

Com 1ª loja física, Grão de Gente visa experiência completa do cliente
Advertisement

Design

Calvin Klein inaugura flagship store em Tóquio

Design Operação

Stanley inaugura primeira loja de rua franqueada no Brasil

Design

Cartier inaugura boutique flagship em Bangkok

Design NRF Paris 2025

Reimaginando o varejo: inovação em design e tendências tecnológicas

Design NRF Paris 2025

Experiência acima do produto: a ascensão do retailtainment

Design

Pesquisa mostra que Visual Merchandising impulsiona vendas e fidelização no varejo físico

Design

Starbucks inaugura em Taiwan sua maior flagship store

Design

House of Hype é o ‘wonderverse’ do Dubai Mall para a geração das redes sociais

Design

Loja inovadora e imersiva, Tm:rw abre na Times Square

Design

Com 1ª loja física, Grão de Gente visa experiência completa do cliente

Renomada marca online de artigos para bebês anunciou a abertura da primeira unidade na cidade de Santos, litoral de São Paulo

Publicado

2 anos atrás

on

13 de junho, 2023

Por

Pedro Figueiredo

A inauguração da primeira loja física da renomada marca Grão de Gente surpreendeu o mercado de artigos para bebês recentemente. Após anos de sucesso online, a empresa decidiu expandir sua presença e proporcionar uma experiência ainda mais envolvente aos clientes. Com uma variedade de produtos, desde móveis infantis até roupas e acessórios, a empresa se estabeleceu como um player importante no setor. Em uma entrevista exclusiva para a Central do Varejo, o CEO Gustavo Ferro revela os detalhes dessa nova estratégia da marca.

Segundo o executivo, a abertura da loja foi motivada pela demanda dos clientes, que há muito tempo solicitavam uma forma de se aproximar ainda mais da empresa e dos produtos. “Na loja física, a pessoa vai ter uma experiência completa com o produto, vai poder sentir o toque do tecido, conhecer os materiais que trabalhamos, o nosso mix de produtos e ter uma compra mais imersiva e assertiva”, explica.

Apesar de já estabelecida no ambiente digital, a Grão de Gente se preparou cuidadosamente para oferecer a mesma qualidade de serviço e atrair os clientes para a loja física. Para isso, realizou estruturações nas fábricas, estudos dos produtos e coleções que estarão expostos, além de um planejamento logístico detalhado. Tudo foi pensado para proporcionar a melhor experiência possível ao consumidor.

No que diz respeito ao portfólio da loja, a Grão de Gente selecionou categorias e produtos considerados seus best sellers. Além disso, haverá espaço dedicado para coleções licenciadas, com produtos exclusivos de personagens ligados à Disney, Patrulha Canina, Hello Kitty e Galinha Pintadinha. A diversidade de opções visa atender aos diferentes gostos e preferências.

A loja física da Grão de Gente também oferecerá experiências diferenciadas, trazendo o universo digital para o ambiente físico. Os clientes poderão utilizar óculos de realidade virtual para se sentirem dentro do quartinho do bebê. Além disso, será possível finalizar a compra online para produtos que não estejam disponíveis na loja física, e um serviço de pick-up point no estacionamento do shopping estará disponível, permitindo que os clientes escolham entre levar a compra com eles, retirar no espaço ou receber em casa. Essas iniciativas têm como objetivo facilitar a experiência de compra e proporcionar comodidade aos clientes.

Sobre as expectativas para a loja física, Gustavo Ferro revela que o planejamento de abertura de novas lojas está sendo estruturado com cautela. “Queremos aumentar a presença no offline e abrir caminho para uma rede de lojas da Grão de Gente, mas essa expansão será pensada após analisarmos os resultados da nossa primeira loja física”, finaliza.

Imagem: Divulgação

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

‘Com serviços financeiros, varejo entra na intimidade do cliente’

Não perca

Estética Industrial e Inovação no Projeto Arquitetônico da Bel 01

Continue Reading

Você pode gostar

  • três mulheres em pé mexendo no celular três mulheres em pé mexendo no celular

    Países que mais compram online: saiba quais são

  • IA logística de ponta; fulfillment brasil; frete fob IA logística de ponta; fulfillment brasil; frete fob

    Frete FOB: saiba mais sobre esta modalidade

  • Sterna Café e Tok&Stok anunciam parceria

  • atualização do Simples Nacional; gestão de negócios atualização do Simples Nacional; gestão de negócios

    Busca por pós-graduação cresce 22% e curso de Gestão de Negócios atrai profissionais

  • menos trabalhadores; cielo; semana do brasil menos trabalhadores; cielo; semana do brasil

    Semana do Brasil: como preparar sua loja para vender mais

  • chatbots; assistentes virtuais; atendimento ao cliente chatbots; assistentes virtuais; atendimento ao cliente

    Consumidores estão mais abertos a atendimento ao cliente com IA

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
três mulheres em pé mexendo no celular
E-commerce6 horas atrás

Países que mais compram online: saiba quais são

IA logística de ponta; fulfillment brasil; frete fob
Operação6 horas atrás

Frete FOB: saiba mais sobre esta modalidade

Operação7 horas atrás

Sterna Café e Tok&Stok anunciam parceria

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Clube Mais Criativo
Vídeos6 dias atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

Mercadão dos Óculos
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #49: Mercadão dos Óculos

Plié
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #48: Plié

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação