Inovação
Delta começará a oferecer Shake Shack em voos selecionados
Os viajantes em voos da Delta poderão em breve desfrutar dos famosos hambúrgueres do Shake Shack, com início previsto para o próximo mês em rotas específicas e planos de expansão nos EUA em 2025.
A Delta Airlines anunciou sua nova parceria com a rede de restaurantes fast casual, que começará a servir clientes da primeira classe em voos de longa distância partindo de Boston a partir de 1º de dezembro.
O clássico Cheeseburger Shake Shack estará disponível para pré-seleção em voos de mais de 900 milhas que saem de Boston. Representantes da Delta indicaram que há planos para expandir o serviço para outras rotas no próximo ano.
Parceria para elevar a experiência a bordo
Stephanie Laster, diretora de serviço a bordo da Delta, afirmou que hambúrgueres são um dos itens mais populares no menu de bordo da companhia, e que a empresa está animada em “elevar a oferta com o Shake Shack.”
O Cheeseburger Shake Shack é composto por um hambúrguer de carne Angus, queijo e servido em um pão de batata tostado. Ele pode ser personalizado com tomate, alface e o famoso ShackSauce, que é servido à parte. A refeição a bordo também incluirá batatas chips, um brownie de chocolate amargo e uma salada Caesar.
Os clientes da primeira classe podem pré-selecionar o menu Shake Shack até 24 horas antes do voo, pelo site ou aplicativo da Delta.
Cultura compartilhada e inovação a bordo
Delta e Shake Shack celebraram a parceria, com a companhia aérea destacando que o restaurante compartilha uma “cultura voltada para as pessoas” que se alinha com seus próprios valores.
Embora nenhuma das empresas tenha revelado quando ou para onde o serviço será expandido no próximo ano, Michael Kark, presidente de licenciamento global do Shake Shack, comentou que a rede está sempre buscando formas inovadoras de atender seus clientes, “mesmo a 35 mil pés de altura.”
Imagem: Envato
Informações: Travis Schlepp para KTLA5
Tradução livre: Central do Varejo