Com a parceria, os estabelecimentos da rede Alelo terão desconto exclusivo e poderão expandir perfil para outros dispositivos de busca
Ferramenta permite que os usuários criem listas de presentes para diversas ocasiões, como casamentos, aniversários e chás de bebê
A Central do Varejo conversou com representantes de gigantes do setor para conhecer suas estratégias para concorrer com asiáticos
Relatório se baseou em cesta de oito produtos e comparou os valores cobrados pelo chineses com os de Riachuelo, C&A e Renner
Relatório analisou o período entre 2010 e 2022, e revela que o setor de comércio eletrônico movimentou R$135 bilhões no último ano
Com a predominância feminina, é importante que as empresas continuem a investir em estratégias para conquistar sua confiança
Segundo estudo da Twilio, 78% dos consumidores do país vão deixar de usar marcas que não personalizam suas experiências
Recentemente, empresária utilizou o método e conseguiu faturar mais de R$22 milhões com sua marca We Pink em apenas 13 horas
Segundo análise do Itaú BBA. entrada da gigante chinesa do comércio eletrônico de moda deve ter grande impacto no mercado do Brasil
Em conversa com a Central do Varejo, Humberto Lima, diretor de Transformação Digital e E-commerce da rede, falou sobre o tema