Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, executiva afirma que concorrência com marketplaces estrangeiros é injusta
Nas últimas semanas, a gigante chinesa têm estado no centro do debate sobre o fim da isenção de impostos de remessas internacionais
Uma das modalidades no radar da companhia é a possibilidade de usar criptomoedas como forma de pagamento
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário
De acordo com levantamento realizado pela ABComm, segmento movimentou R$135,6 bilhões e cresceu 3% no último ano
Medida estava prevista para entrar em vigor em julho e afetaria consumidores que fazem compras em sites internacionais
Com a pandemia, marca acelerou os investimentos no comércio eletrônico, que já responde por 10% das vendas totais
Acordo deve fortalecer a construção de redes de entrega expressa no país e otimizar os serviços de logística de importação e exportação
Shopee, Shein e AliExpress aparecem no topo das vendas online nacionais, ao lado de marcas como Mercado Livre e iFood.
Em 2023, marca investiu quatro vezes mais no digital em frentes como logística, possibilitando entregas em até 48h nas capitais