A Nutrata, empresa do setor de suplementação alimentar, e a Reserva, marca masculina do Grupo AZZAS 2154, anunciaram uma collab que une elementos de moda, comportamento...
O Natal Ypê retoma suas atividades em Amparo (SP) com a edição de 2025, marcada pelo tema “Jardim de Histórias – Ypê 75 anos”. O evento...
Importar da China é uma das estratégias mais eficazes para o varejo brasileiro elevar margens, ampliar sortimento e competir com players nacionais e internacionais. O país...
Na NRF 2026, inovação não é apenas tema de debate. Ela é encontro, troca, experimentação e descoberta. E nenhum espaço traduz melhor essa energia do que...
Benchmarking é uma das ferramentas mais importantes para quem quer tomar decisões mais estratégicas no varejo. Em vez de trabalhar apenas com percepções ou “achismos”, o...
O varejo físico enfrenta queda de fluxo em 2025 em meio a juros elevados, aumento do endividamento das famílias, desvio de renda para apostas esportivas e...
A temporada de festas segue em andamento com um cenário marcado por incertezas econômicas e alterações no comportamento de compra. Marcas buscam se comunicar com consumidores...
A Central do Varejo anuncia a abertura das inscrições para a terceira turma da Imersão IA no Varejo, que será realizada nos dias 25 e 26...
A edição de novembro do relatório Setores do E-commerce no Brasil, produzido pela Conversion, identificou movimentações relevantes no comércio eletrônico brasileiro, com destaque para o avanço...
A utilização de IA no varejo avançou no Brasil e já faz parte da operação de 59% das empresas do setor, segundo pesquisa realizada pela Central...