Dados da Visa Consulting & Analytics (VCA) indicam que a Black Friday e a Cyber Monday de 2025 registraram aumento de gastos no Brasil em comparação...
A Salesforce projeta que ferramentas de inteligência artificial (IA) devem impulsionar 263 bilhões de dólares nas vendas globais no período de compras de fim de ano,...
O Boticário e a Uber Advertising anunciaram uma campanha que incentiva usuários em viagens de Uber a visitarem lojas da marca no estado de São Paulo....
O Indie Food Lab, novo hub gastronômico instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, abriu suas portas em soft opening no último dia 4 (quinta-feira). O...
As vendas do comércio brasileiro tiveram retração de 1,6% em novembro, segundo o Índice do Varejo Stone. Na comparação com o mesmo período de 2024, o...
O ano de 2026 começa com um cenário mais nítido para o varejo brasileiro. Depois de um período marcado por incertezas e ajustes, o consumo volta...
A Coca-Cola Company informou na quarta-feira (10) que Henrique Braun, atual Chief Operating Officer (COO) e vice-presidente executivo, foi escolhido para suceder James Quincey como chief...
A Calvin Klein voltou ao varejo físico em Nova York com a abertura de uma flagship no bairro do SoHo, em Manhattan. A loja, com cerca...
O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou, com restrições, a fusão entre Petz e Cobasi, que passam a formar uma empresa nacional com 515 unidades....
A Amazon Brasil retomou a campanha “Natalversário”, voltada a consumidores que fazem aniversário em dezembro. A iniciativa, que ganhou destaque nas redes sociais em 2024, retorna...