Design
Magalu anuncia nova loja conceito no antigo espaço da Livraria Cultura
Anúncio foi feito na 3ª edição do Expo Magalu, em São Paulo
O Magalu anunciou a abertura de uma nova loja no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. A divulgação ocorreu nesta quarta-feira (21), durante a terceira edição do Expo Magalu, evento de marketplace e empreendedorismo digital organizado pela varejista no Distrito Anhembi, em São Paulo.
O espaço, anteriormente ocupado pela Livraria Cultura, será transformado em uma loja conceito que integrará produtos das marcas Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos. Segundo Fred Trajano, CEO do Magalu, o objetivo é utilizar o local como um ponto estratégico para fortalecer a presença física da empresa. “Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia”, afirmou o executivo. Além da venda de produtos, a nova loja manterá espaços históricos e culturais do local, como o teatro Eva Hertz.
De acordo com Trajano, o empreendimento deverá seguir o modelo de multicanalidade do Magalu, oferecendo serviços como o Retira Loja e servindo como ponto de entrega para produtos vendidos no marketplace através da Agência Magalu. No evento, o CEO se mostrou otimista com o serviço. “Nós queremos levar para lá, para o nosso estoque, produtos dos nossos varejistas parceiros”, afirmou.
O evento é uma parceria entre o Magalu e a G4 Educação, reunindo empresas e empreendedores que se interessam em ampliar seus negócios no mundo digital. A projeção é que pelo menos 6 mil varejistas estejam presentes no Distrito Anhembi, para acompanhar palestras de Fred Trajano e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da empresa. além de cursos, oficinas, mentorias e oportunidades de relacionamento e networking que estarão disponíveis para aprimorar conceitos de marketing digital, conversão e multiplicação de vendas online.
Imagem: Divulgação