Operação

Nespresso reformula assinatura de cafés para elevar experiência do consumidor

Publicado

on

Nespresso

A Nespresso apresentou uma nova fase de seu programa de assinatura. A partir de agora, todos os assinantes passam a ser automaticamente classificados como clientes Ambassador, o nível mais alto do Nespresso Club, programa de fidelidade da empresa. O ajuste concede acesso imediato a benefícios e experiências exclusivas.

Segundo levantamento da Betalabs, “74% dos consumidores brasileiros já assinam pelo menos um serviço recorrente”. A empresa afirma que a atualização foi desenvolvida para “oferecer praticidade, exclusividade e conveniência” e para valorizar a rotina dos consumidores que escolhem a marca diariamente.

Modalidade da assinatura

O assinante seleciona cafés entre 36 variedades do sistema Original e 39 do sistema Vertuo, incluindo lançamentos e versões geladas permanentes, e define a frequência de entrega. Os benefícios incluem:

  • 10% de desconto em todas as compras;
  • frete grátis a partir de 30 cápsulas.

Vantagens do nível Ambassador

Ao migrar para Ambassador, o cliente recebe:

  •  25% de desconto, uma vez ao ano, na compra de máquinas Vertuo, Pixie Redesign, CitiZ, Lattissima One, Gran Lattissima e Creatista;
  • 15% de desconto em acessórios, duas vezes ao ano;
  • acesso antecipado e, eventualmente, exclusivo a edições limitadas;
  • assistência técnica gratuita;
  • presentes personalizados, como no mês de aniversário do cliente;
  • participação em experiências imersivas e eventos da marca.

“A evolução do nosso programa de assinatura é uma resposta de Nespresso às demandas de nossos consumidores”, declara Mariana Marcussi, diretora de Marketing e Sustentabilidade da Nespresso Brasil. “Oferecemos uma solução que traz não apenas praticidade e benefícios transacionais, como descontos e frete grátis, mas também eleva a experiência do cliente, oferecendo aos apaixonados por cafés experiências que tornam a relação com a nossa marca ainda mais única”.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *