Operação

Nike e SKIMS lançam a marca NikeSKIMS

Publicado

on

nikeskims

A Nike, Inc. e a SKIMS anunciaram a criação da NikeSKIMS em um comunicado de imprensa nesta terça (18). A nova marca que promete revolucionar o mercado global de roupas esportivas e fitness.

Combinando a inovação de ponta e o foco em ciência esportiva da Nike com a dedicação da SKIMS em desenvolver soluções inclusivas para todos os tipos de corpos, a parceria traz uma abordagem inédita para atender às necessidades das mulheres atletas.

A NikeSKIMS nasce com o compromisso de entregar inovação e produtos que unam funcionalidade e estilo. A linha oferecerá roupas de treino, calçados e acessórios projetados para realçar as curvas do corpo feminino e proporcionar conforto, confiança e performance. A marca aposta na inclusão, com uma ampla grade de tamanhos, e na estética contemporânea, garantindo que mulheres de todas as idades e estilos se sintam representadas.

“Oportunidades como esta nos energizam. A NikeSKIMS tem o potencial de redefinir o mercado, ao unir o melhor dos dois mundos: a obsessão da SKIMS pela confiança e autoexpressão com a busca incansável da Nike pela excelência atlética,” afirmou Heidi O’Neill, presidente de Produto e Marca da Nike, Inc.

Imagem: Reprodução

Com lançamento previsto para a primavera de 2025 nos Estados Unidos, a NikeSKIMS planeja uma expansão global em 2026. A proposta é criar um impacto significativo no mercado, introduzindo produtos que vão do estúdio de yoga à academia, além de serem apropriados para o dia a dia, de acordo com o comunicado.

A marca se inspira no sucesso da SKIMS, que redefiniu o mercado de roupas íntimas e casuais nos últimos anos. Jens Grede, cofundador e CEO da SKIMS, destacou: “Ao nos unirmos à Nike, estamos criando um novo padrão no mercado de roupas esportivas, ao mesmo tempo em que empoderamos as pessoas a se moverem com confiança e autenticidade.”

Produtos que celebram força e feminilidade

A NikeSKIMS também reflete o compromisso da Nike em apoiar mulheres atletas há mais de cinco décadas. Segundo Amy Montagne, vice-presidente e gerente geral da Nike Women’s, a nova marca aprofunda esse apoio, ao ouvir as necessidades das atletas e atender suas expectativas com produtos de alto desempenho e design inovador.

Kim Kardashian, cofundadora e diretora criativa da SKIMS, também celebrou a parceria. “Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para criar produtos que esculpem e performam para todos os tipos de corpos. Estamos muito animados para revelar nossa primeira coleção em breve,” afirmou.

Imagens: Divulgação / Nike

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *