• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Design

Oakley estreia sua nova proposta de loja no Morumbi Shopping, em SP
Advertisement

Colunistas Design

Monomarca ou multimarcas: escolhas estratégicas que moldam o design da loja

Colunistas Design

Mais que um ponto de venda: lojas que funcionam como destinos sensoriais

Colunistas Design

O papel do design no bem estar corporativo

Design

Skims expande presença global com primeira loja no México

Design

GDesign expande internacionalmente e anuncia parceria no Canadá com a Suzuki Construction

Colunistas Design Marketing

​BHOUT: onde o treino é um jogo

Colunistas Design

Inovação intencional no varejo: O exemplo da LEGO

Design

Calvin Klein inaugura flagship store em Tóquio

Design Operação

Stanley inaugura primeira loja de rua franqueada no Brasil

Design

Oakley estreia sua nova proposta de loja no Morumbi Shopping, em SP

Projetado como um ambiente amplo e minimalista, novo espaço busca oferecer acesso mais prático a produtos e valorizar experimentação

Publicado

2 anos atrás

on

21 de junho, 2023

Por

Redação

A Oakley, marca californiana de artigos esportivos, inaugurou em São Paulo um novo conceito de loja no Morumbi Shopping. O espaço possui 123,77 m² e foi projetado como um ambiente amplo e minimalista, buscando aprimorar a experiência do cliente. O objetivo desse novo conceito é oferecer um acesso mais prático aos produtos, valorizando a experimentação.

A loja se destaca por sua estrutura organizada, com uma paleta de cores neutras e suaves, predominando tons de gelo e cinza. Além disso, espaços foram projetados para proporcionar uma circulação mais fluida de pessoas durante as compras, permitindo uma melhor compreensão da mensagem comunicada pela marca.

Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias da Oakley, explica que essa atualização vai além do layout, traduzindo a experiência que a marca deseja proporcionar aos fãs. A inauguração destaca os óculos esportivos e casuais da EssilorLuxottica, marca francesa de design, produção e distribuição de óculos de luxo, que possui parceria com a Oakley desde 2007. Os óculos são exibidos em uma vitrine para que os clientes possam experimentá-los livremente durante a visita à loja.

Wadouski enfatiza que cada loja é uma extensão da sede da Oakley na Califórnia, oferecendo um local ideal para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca. Ele ressalta também que a marca está fortalecendo sua presença em todos os canais de venda, mantendo o espírito de inovação e positividade. Essa nova loja representa um reforço para a marca em termos de posicionamento e é vista como uma operação que fortalece a presença da Oakley em todos os canais de vendas, reforçando seu espírito de inovação e positividade.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Do virtual ao físico: como a Beast Mode surpreendeu na feira Arnold Sports com seu stand

Não perca

Nike inaugura sua 1ª loja-conceito com foco no público feminino no RJ

Continue Reading

Você pode gostar

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Copom mantém taxa de juros a 15% ao ano

  • Lush: conheça a marca de cosméticos naturais

  • Declaração de conteúdo; shopping centers Declaração de conteúdo; shopping centers

    NFC-e: o que, como implementar e emitir

  • tiktok tiktok

    TikTok se consolida como ferramenta de descoberta de produtos e serviços entre jovens brasileiros

  • futuro do varejo futuro do varejo

    NRF Europe debate como a IA está acelerando o futuro do varejo

  • hiperpersonalização hiperpersonalização

    Hiperpersonalização promete redefinir o e-commerce

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação
Economia7 horas atrás

Copom mantém taxa de juros a 15% ao ano

Inovação9 horas atrás

Lush: conheça a marca de cosméticos naturais

Declaração de conteúdo; shopping centers
Operação9 horas atrás

NFC-e: o que, como implementar e emitir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

TNG
Vídeos20 horas atrás

Podcast Central do Varejo #53: TNG

Fini
Franchising1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.