Design
Oakley estreia sua nova proposta de loja no Morumbi Shopping, em SP
Projetado como um ambiente amplo e minimalista, novo espaço busca oferecer acesso mais prático a produtos e valorizar experimentação

A Oakley, marca californiana de artigos esportivos, inaugurou em São Paulo um novo conceito de loja no Morumbi Shopping. O espaço possui 123,77 m² e foi projetado como um ambiente amplo e minimalista, buscando aprimorar a experiência do cliente. O objetivo desse novo conceito é oferecer um acesso mais prático aos produtos, valorizando a experimentação.
A loja se destaca por sua estrutura organizada, com uma paleta de cores neutras e suaves, predominando tons de gelo e cinza. Além disso, espaços foram projetados para proporcionar uma circulação mais fluida de pessoas durante as compras, permitindo uma melhor compreensão da mensagem comunicada pela marca.
Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias da Oakley, explica que essa atualização vai além do layout, traduzindo a experiência que a marca deseja proporcionar aos fãs. A inauguração destaca os óculos esportivos e casuais da EssilorLuxottica, marca francesa de design, produção e distribuição de óculos de luxo, que possui parceria com a Oakley desde 2007. Os óculos são exibidos em uma vitrine para que os clientes possam experimentá-los livremente durante a visita à loja.
Wadouski enfatiza que cada loja é uma extensão da sede da Oakley na Califórnia, oferecendo um local ideal para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca. Ele ressalta também que a marca está fortalecendo sua presença em todos os canais de venda, mantendo o espírito de inovação e positividade. Essa nova loja representa um reforço para a marca em termos de posicionamento e é vista como uma operação que fortalece a presença da Oakley em todos os canais de vendas, reforçando seu espírito de inovação e positividade.
Imagem: Freepik