Com o avanço da conectividade e da digitalização, a moda masculina vive um momento de revolução. Segundo a pesquisa TIC Domicílios 2024 (Cetic.br), o acesso à...
A Americanas iniciou na terça-feira (8) o evento “Delícia de Férias”, principal aposta comercial da companhia para o terceiro trimestre de 2025. A ação unifica dois...
A Ferrero, gigante italiana do mercado de chocolate, vai assumir uma das mais antigas empresas de cereais matinais dos Estados Unidos, comprando a fabricante dos Corn...
A edição de 2025 do ranking das 500 empresas mais sustentáveis do mundo, elaborado pela revista Time em parceria com a empresa de pesquisa alemã Statista,...
No universo do varejo, grande parte dos esforços é direcionada para atrair consumidores, converter visitas em compras e aumentar o ticket médio. No entanto, um dos...
O CEO da The Body Shop, Charles Denton, deixou o cargo após quase um ano à frente da rede de cosméticos veganos. Denton foi nomeado em...
De acordo com o Relatório do Varejo 2025, elaborado pela Adyen, 55% dos consumidores brasileiros já realizam compras por meio de redes sociais. O levantamento também...
Muito antes das soluções digitais revolucionarem a forma como compramos, o varejo já dava sinais de que mudanças no comportamento do consumidor moldavam profundamente esse mercado....
A Giuliana Flores prevê um crescimento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós em comparação com o mesmo período de 2024. A estimativa considera...
O setor de reparação automotiva no Brasil, historicamente dominado por homens, tem se transformado com um crescimento gradual da participação feminina. Nos últimos seis anos, o...