Connect with us

Inovação

Setor de honest market cresce no Brasil, com evento para discutir tendências

Published

on

Leandro Fidelis, da AMLabs, empresa do setor de honest market

O setor de honest market no Brasil está em crescimento, com projeções de expansão para 20 a 25 mil pontos de venda até o final de 2024, de acordo com dados da AMLabs Ventures, empresa especializada em tecnologia para softwares de gestão e pagamentos em Vending Machines, Micro Markets e OCS. Para discutir essa evolução e estratégias emergentes no setor, será realizado o AMLabs Summit 2024, o maior evento de minimercados da América Latina, no dia 17 de setembro.

Com o tema “Deixando sua marca no futuro – Juntos, criamos histórias vencedoras”, o evento deste ano trará palestrantes como Caito Maia, fundador da Chilli Beans, que compartilhará suas estratégias de expansão de marcas, e Sandro Wuicik, da Market4U, que abordará a conexão de marcas com o público-alvo. Além disso, Leandro Fidelis, CEO da AMLabs, apresentará novos dados sobre minimercados autônomos e uma palestra sobre “O Poder do Storytelling”.

Nesta edição, o foco será na construção e impacto da marca, um tema que, segundo Fidelis, tornou-se prioritário devido ao aumento da competitividade e do padrão de qualidade no mercado. “As empresas precisam se destacar criando um diferencial que se reflete diretamente em sua marca e na forma como se comunicam”, afirma Fidelis.

Os participantes poderão escolher entre duas modalidades de participação: presencial ou online, ambas com inscrições pela plataforma Sympla. O evento oferecerá diversas palestras e oportunidades de networking, facilitando o desenvolvimento de novos negócios e parcerias no setor de honest market e varejo.

O AMLabs Summit acontece no próximo dia 17 de setembro, no Hotel Blue Tree Premium Alphaville, localizado na Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri. O evento está previsto para iniciar a partir das 13:30 e você pode acessar nos links abaixo os ingressos para as modalidades presencial e online.

Leandro Fidelis, da AMLabs, empresa do setor de honest market

Imagem: Divulgação