• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação Operação

Veja 4 maneiras de melhorar sua loja com o uso de quiosques digitais
Advertisement

Inovação

Lush: conheça a marca de cosméticos naturais

E-commerce Inovação

TikTok se consolida como ferramenta de descoberta de produtos e serviços entre jovens brasileiros

E-commerce Inovação

Grupo Boticário lança assistente de IA para e-commerce

Inovação Operação

Visa apresenta novas ferramentas para acelerar comércio agêntico

Inovação

Consumidores brasileiros superam norte-americanos no uso de IA

Inovação

Transformação digital: o que é e qual sua importância no varejo

Inovação Tecnologia

Futuro da Inteligência Artificial: como essa revolução vai transformar o varejo

Inovação

Millennials e Gen Z puxam avanço da IA nas buscas, diz estudo

Inovação

Walmart faz parceria com a OpenAI para treinar funcionários em IA

Inovação

Veja 4 maneiras de melhorar sua loja com o uso de quiosques digitais

Segundo relatório da Square, 79% dos consmidores afirmam que equipamento torna o processo de fazer pedidos mais fácil

Publicado

2 anos atrás

on

6 de junho, 2023

Por

Redação

Os quiosques digitais vêm se tornando uma alternativa importante para ajudar lojas e restaurantes a controlar os custos com funcionários, aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Segundo o relatório Future of Restaurants 2023, elaborado pela Square, quatro em cada cinco consumidores (79%) afirmam que os quiosques digitais tornam o processo de fazer pedidos mais fácil. Além disso, 44% disseram que os equipamentos permitem que eles analisem o menu no seu próprio ritmo, e 38% afirmaram que eles facilitam a pesquisa de seus itens favoritos no menu.

Em restaurantes, os quiosques digitais permitem que os clientes evitem filas no caixa, explorem o menu e aproveitem ofertas de programas de fidelidade. No varejo, os aparelhos também estão sendo utilizados para fazer pedidos, pesquisar produtos disponíveis na loja e online, além de acessar descontos e promoções personalizadas. Veja a seguir quatro maneiras diferentes de utilizar este modelo em sua loja:

Pedidos e pagamento

A rede norte-americana Kroger vem permitindo que os clientes façam pedidos de diferentes restaurantes por meio de quiosques digitais dentro do supermercado, criando uma verdadeira experiência de “refeitório virtual”. A pessoa pode escolher pratos de diferentes unidades e pagar tudo de uma vez, o que é ótimo para famílias ocupadas que querem levar um almoço ou jantar enquanto fazem compras para a semana.

Informações e divulgação

Ao recorrer aos quiosques para pedidos e pagamentos, os varejistas e restaurantes também pode permitir que os clientes vejam informações específicas sobre os itens do menu. Muitos equipamentos têm recursos que usam inteligência artificial para sugerir itens adicionais com base no pedido, o que ajuda a aumentar o valor da compra.

Além disso, também é possível promover produtos específicos com base no horário do dia, no estoque disponível e até mesmo no clima local. Por exemplo, se um restaurante estiver com pouco estoque de um ingrediente, os quiosques digitais param anucniar os pratos que o contêm.

Encontrar produtos e orientação

O Walmart fez testes com quiosques digitais que ajudam os clientes a encontrar produtos específicos na loja e fornecem orientações. Com eles, os clientes identifical facilmente a localização de mais de 300 mil produtos e até mesmo recebem sugestões para enviar itens grandes ou pesados diretamente para suas casas.

Programas de fidelidade e cupons

Alguns varejustas já usam quiosques digitais para que os clientes acessem ofertas especiais e carreguem cupons personalizados em seus cartões de fidelidade. Além disso, os clientes também podem imprimir sua própria “folha de economia” para aproveitar descontos personalizados e promoções do folheto semanal da loja.

Imagem: Freepik

Os membros do programa de fidelidade MVP da Food Lion podem fazer o check-in em um quiosque quando chegarem à loja e, depois, basta escanear o cartão na hora de pagar para aproveitar os descontos.

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Com tecnologia, C&A e Alpargatas modernizam experiência do cliente

Não perca

Coop aposta em novo modelo e deve inagurar 80 mercados autônomos

Continue Reading

Você pode gostar

  • experiência experiência

    Sam’s Club mostra como experiência é o novo diferencial no varejo

  • Oniverse Oniverse

    Oniverse: de uma loja de meias na Itália a um ecossistema global de marcas

  • FEVAD FEVAD

    FEVAD apresenta panorama das novas regulações que afetam o e-commerce na França

  • Morrisons Morrisons

    “Morrisons Magic”: como a rede britânica está reinventando o varejo com tecnologia, cultura e proximidade com o cliente

  • varejo varejo

    Executivos debatem como tornar o varejo realmente “AI native”

  • varejo unificado varejo unificado

    WSN e Ankorstore unem forças para criar um varejo unificado e acelerar o crescimento de marcas e lojistas

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
experiência
NRF Paris 20255 horas atrás

Sam’s Club mostra como experiência é o novo diferencial no varejo

Oniverse
NRF Paris 20256 horas atrás

Oniverse: de uma loja de meias na Itália a um ecossistema global de marcas

FEVAD
NRF Paris 20256 horas atrás

FEVAD apresenta panorama das novas regulações que afetam o e-commerce na França

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

TNG
Vídeos1 dia atrás

Podcast Central do Varejo #53: TNG

Fini
Franchising1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #52: Fini

Velocità
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.