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Hoka inaugura flagship em Nova York
A Hoka abriu sua primeira flagship nos EUA, no coração de Midtown Manhattan, na cidade de Nova York. A localização na 579 Fifth Avenue inclui 4.000 pés quadrados e 5.000 pés quadrados de espaço de apoio. O nível inferior da loja servirá como um espaço comunitário para vários eventos e workshops para corredores e fãs da marca.
A localização na Quinta Avenida marca a segunda loja da popular marca em Nova York e a oitava nos Estados Unidos. A nova loja em Nova York servirá como um local onde os visitantes podem experimentar as últimas inovações da marca em tecnologia de calçados e vestuário. A localização também funcionará como um centro comunitário, permitindo que os visitantes testem os mais recentes calçados para corrida de estrada, corrida em trilha e caminhada, segundo a empresa.
“A inauguração da nossa flagship nos EUA é um marco para a Hoka e ressalta o compromisso da nossa marca em criar experiências significativas para os consumidores e ajudar mais pessoas a encontrar alegria através do movimento,” disse Robin Green, presidente da Hoka, em um comunicado. “Esta loja principal encapsula nossa dedicação à inovação, ao cultivo de uma comunidade vibrante e ao empoderamento de atletas em todo o mundo.”
Embora a Hoka e sua empresa-mãe, Deckers Brands, estejam localizadas em Goleta, Califórnia, a empresa decidiu escolher Nova York para sua loja principal.
“Nova York foi selecionada como a primeira flagship nos EUA devido ao seu cruzamento cultural global,” disse um porta-voz da marca em um e-mail. “[Nova York] como cidade proporciona oportunidades incomparáveis para a Hoka se envolver com consumidores de todo o mundo e permite que a marca crie uma experiência máxima que une as pessoas através da paixão compartilhada pelo movimento.”
A loja principal de Nova York se junta à crescente presença física da Hoka, com outras localizações em Miami, Chicago, Honolulu, Orlando, Flórida, e Costa Mesa e Venice, Califórnia.
A Hoka foi criada nos Alpes Franceses em 2009 e adquirida pela Deckers em 2012. A marca tem crescido significativamente nos últimos anos e tem sido instrumental no desempenho geral da Deckers.
Em maio, a Deckers relatou que as vendas líquidas da marca Hoka no ano inteiro aumentaram 27,9% em relação ao ano anterior, chegando a US$ 1,8 bilhão, enquanto as vendas líquidas totais da empresa aumentaram 18%, atingindo US$ 4,3 bilhões. No ano passado, a Deckers proclamou que a Hoka em breve ultrapassaria a marca de US$ 2 bilhões.
A Hoka recentemente abriu uma loja em Paris enquanto busca aproveitar o público cativo que comparecerá às Olimpíadas a partir do final de julho.
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Imagem: Envato
Informações: Howard Ruben para Retail Dive
Tradução: Central do Varejo