Inovação

Netflix abrirá gigantescos complexos de entretenimento, alimentação e compras em duas cidades em 2025

Published

on

Netflix

A Netflix anunciou as duas primeiras cidades para seus novos e gigantescos locais de experiência presencial, programados para abrir em 2025.

Eles não são exatamente parques temáticos, mas as novas Netflix Houses — que serão inauguradas no próximo ano em King of Prussia, Pa., e Dallas — apresentarão uma ampla variedade de lojas, restaurantes e atividades experiencial ligadas às principais franquias do serviço de streaming, como “Bridgerton”, “Stranger Things” e “Squid Game”.

As duas localidades ocuparão antigas lojas de departamentos no King of Prussia Mall (em 180 North Gulph Road) perto da Filadélfia e na Galleria Dallas (13350 Dallas Parkway), cada uma com mais de 100.000 pés quadrados.

As Netflix Houses vão expandir as experiências ao vivo pop-up anteriores que a empresa organizou para “Bridgerton”, “La Casa de Papel”, “Stranger Things”, “Squid Game” e Netflix Bites, projetadas para “criar um local inesquecível para explorar suas histórias e personagens favoritos da Netflix além da tela durante todo o ano”, disse a empresa.

Inicialmente, a Netflix não vê esses destinos permanentes de varejo se tornando um segmento de negócios significativo. Em vez disso, o objetivo — assim como com seus outros eventos e pop-ups presenciais — é que eles sirvam como veículos de marketing que convidam ao engajamento dos fãs, como uma maneira de apoiar o núcleo do negócio de streaming por assinatura.

“Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas regularmente atualizadas, se entregar à terapia de compras e provar — literalmente — suas séries e filmes favoritos da Netflix através de ofertas únicas de comida e bebida”, disse Marian Lee, diretora de marketing da Netflix, em um comunicado. “Lançamos mais de 50 experiências em 25 cidades, e a Netflix House representa a próxima geração de nossas ofertas distintivas. Os locais trarão nossas histórias amadas à vida de maneiras novas, sempre mutáveis e inesperadas.”

Fora de cada espaço, você verá esculturas e um mural com personagens de títulos populares da Netflix, de acordo com a empresa. Como exemplos do que esperar nos complexos físicos, a empresa diz: “Imagine dançar com seu parceiro ao som de uma versão orquestral de uma música de Taylor Swift em uma réplica do cenário de ‘Bridgerton’ — e depois virar a esquina para competir no desafio da Ponte de Vidro de ‘Squid Game'”. Os visitantes podem então visitar um restaurante “com comida inspirada nas séries da Netflix de todo o mundo” e depois passear por uma loja com produtos como “aquela camiseta do Hellfire Club que você sempre quis” de “Stranger Things”.

 

Imagem: Envato
Informações: Todd Spangler para Variety
Tradução: Central do Varejo

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *