• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Franchising

Em 32ª edição, ABF concede Selo de Excelência a 225 redes de franquias
Advertisement

Franchising

Alta demanda, baixo risco: o que faz das farmácias de manipulação pet uma aposta segura no franchising?

Eventos Franchising

ABF Franchising Expo é espaço para conexões e novos negócios

Colunistas Franchising

Preferência e opção de compra da Franqueadora sobre as unidades franqueadas

Eventos Franchising

Linx apresenta agente de IA e super app para franquias na ABF Expo 2025

Eventos Franchising

ABF Franchising Expo 2025 movimenta setor e espera 60 mil visitantes

Colunistas Franchising

A viagem como negócio: o novo turista brasileiro está moldando o futuro das franquias

Franchising

OGGI Sorvetes amplia seu ecossistema e lança nova rede de franquias com foco em açaí

Franchising

Franchising orientado a resultados: Novo livro entrega o que funciona (e o que não funciona) na gestão de franquias

Franchising

Bob's aposta em inovação de operações

Franchising

Em 32ª edição, ABF concede Selo de Excelência a 225 redes de franquias

Cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo e reuniu cerca de 1.000 participantes, incluindo representantes das marcas

Publicado

2 anos atrás

on

8 de maio, 2023

Por

Redação

A Associação Brasileira de Franchising (ABF), celebrou um número recorde de inscrições de marcas e concedeu troféus aos premiados na 32ª edição do Selo de Excelência em Franchising. Este ano, 360 marcas se registraram para receber a Pesquisa de Satisfação, que é respondida pelos respectivos franqueados, e 352 marcas competiram pelo Selo. 225 delas receberam o Selo de Excelência em Franchising ABF 2023. A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo e reuniu cerca de 1.000 participantes, incluindo representantes das marcas premiadas e líderes do setor.

O Selo de Excelência em Franchising é dividido em quatro categorias: Pleno, Sênior, Master e Mega. A ABF concedeu troféus especiais a franquias que se destacaram em cada uma das quatro categorias. Lig Lig, Pizza Crek, Griletto e Prudential ganharam os prêmios em suas respectivas categorias. Além disso, a ABF homenageou as franquias que alcançaram números significativos de Selos. Ambev, Auxiliadora Predial, Calçados Bibi, iGUi, On Byte, GOU e Guia-se ganharam dez selos; Cebrac, Fastframe, Flash Courier e Localiza ganharam quinze selos; e Astral, Vivenda do Camarão e World Tennis ganharam vinte selos.

O Selo de Excelência em Franchising é concedido a marcas que alcançam a maior pontuação na pesquisa respondida por seus franqueados. O estudo tem como objetivo avaliar, do ponto de vista do franqueado, o suporte fornecido pela marca, desde o processo de seleção de franqueados até o custo-benefício da rede, rentabilidade, retorno sobre o investimento, entre outros itens. Realizada e auditada pela Nielsen, a pesquisa é uma ferramenta valiosa para apoiar empresas de franquia.

Tom Moreira Leite, presidente da ABF, disse que receber o Selo de Excelência é um sinal de que a empresa está no caminho certo, o que pode resultar em maior visibilidade, credibilidade no mercado e atrair investidores e franqueados interessados em fazer parte da rede. Cristina Franco, presidente do Conselho da ABF, disse que, por meio do Selo de Excelência em Franchising, a associação cumpre parte de sua missão de promover as melhores práticas e valorizar todas as redes participantes, registradas e premiadas, por atuarem com ética e integridade.

Leia também: 

Rei do Mate conquista o prêmio de Franqueador do Ano da ABF

Goakira recebe o Prêmio Destaque Fornecedor da ABF

 

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

Rei do Mate conquista o prêmio de Franqueador do Ano da ABF

Não perca

Cuidados com alimentação saudável tornam setor atrativo para franquias

Continue Reading

Você pode gostar

  • Celular com página do Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, aberta Celular com página do Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, aberta

    Para 40% dos brasileiros, pix automático torna operações mais práticas

  • homem comendo pipoca em festa junina homem comendo pipoca em festa junina

    Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

  • imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial

    Ainda há um abismo geracional no uso de ferramentas de IA generativa no varejo

  • celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais

    M-commerce: o que é e quais suas vantagens

  • Amazon Amazon

    Amazon abrirá centro de distribuição no Japão com aquecimento geotérmico

  • Consumo consciente; índice stone; valor Consumo consciente; índice stone; valor

    Consumidores buscam mais do que preço: valor é prioridade nas decisões de compra, afirma pesquisa da Deloitte

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Celular com página do Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, aberta
Economia12 horas atrás

Para 40% dos brasileiros, pix automático torna operações mais práticas

homem comendo pipoca em festa junina
E-commerce13 horas atrás

Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial
Comportamento14 horas atrás

Ainda há um abismo geracional no uso de ferramentas de IA generativa no varejo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação