Franchising
Mercadão dos Óculos implementa o SULTS para gestão eficiente de suas franquias
O Mercadão dos Óculos, uma das redes de óticas que mais crescem no Brasil, comemora 10 anos de atuação no franchising, destacando-se pela qualidade de seus produtos, preço acessível e pelo forte compromisso com franqueados e clientes.
A rede, premiada por 7 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e por 6 anos com o Selo Melhores Franquias do Brasil, é reconhecida por sua inovação, atendimento de excelência e modelo de negócios acessível.
A expansão da rede, que hoje figura entre as 50 maiores franquias do país, fomentou a necessidade crescente de centralizar operações e melhorar a eficiência dos processos. Foi nesse contexto que a franqueadora decidiu implementar o SULTS, uma plataforma de gestão integrada que promete centralizar funções como marketing, comunicação, chamados e implantação de novas unidades, oferecendo uma solução robusta e eficiente para seus franqueados.
Segundo Fábio Nadruz, Diretor de Operações da rede de franquias Mercadão dos Óculos, a parceria com o SULTS é fundamental para aprimorar tanto a gestão interna quanto a experiência do cliente:
“Estamos contando muito com a parceria com o SULTS. Essa transição representa um avanço significativo na forma de gerenciamento de processos internos e interações com os franqueados, e estamos super ansiosos para fazer acontecer, sentimos que era o momento certo para adotar uma ferramenta que atendesse a todas as nossas necessidades de gestão.”
Com a adoção do SULTS, o Mercadão dos Óculos está pronto para dar continuidade à sua trajetória de sucesso, investindo em inovação e eficiência para consolidar ainda mais sua posição no mercado.
Com a incorporação do SULTS em sua gestão, o Mercadão dos Óculos visa impulsionar seu crescimento, focando em inovação e otimização de processos para continuar elevando a qualidade e fortalecer sua posição no mercado.
* Publieditorial