• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Design

Bauducco lança novo cookie e firma parceria com Kings Sneakers
Advertisement

Design

Target inaugura loja conceito em SoHo com foco em curadoria de beleza e moda

Design

Puma inaugura em Londres sua maior flagship na Europa

Design

Louis Vuitton expande estratégia de retailtainment com flagships experienciais em Seul e Pequim

Design NRF2026

Novas lojas reforçam expansão do varejo de luxo e de marcas emergentes em Nova York em 2025

Design

The North Face inaugura flagship de dois andares em Nova York

Colunistas Design Marketing

IA no design de produtos de saúde

Design Operação

Lululemon inaugura flagship de dois andares em Nova York

Design

Extreme Cashmere inaugura flagship em Nova York

Design Operação

Aritzia inaugura flagship no Flatiron District, em Manhattan

Design

Bauducco lança novo cookie e firma parceria com Kings Sneakers

Iniciativa conjunta com marca de streetwear contará ainda com camisetas, bonés, casacos, jaquetas, moletons e bolsas exclusivas

Publicado

2 anos atrás

on

16 de junho, 2023

Por

Redação
Hypper Brands

A Bauducco decidiu apostar de forma intensa em novos lançamentos, trazendo não apenas um novo sabor para seu famoso Cookie Maxi, mas também uma parceria com a Kings Sneakers, uma marca de streetwear, segundo informações divulgadas pela GKPB. O novo sabor, chamado Cookie Maxi Caramelo Salgado, chega com um preço de R$4,92 no site da Bauducco, em uma embalagem de 96g. Esse novo sabor é considerado uma tendência em todo o mundo, e a Bauducco sai na frente ao trazer essa novidade para o universo dos cookies. 

Além de estar disponível no site da marca, o produto também poderá ser encontrado em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco. Além disso, será distribuído em 50 lojas da Kings para aqueles que adquirirem peças da coleção.

A parceria com a Kings traz uma coleção completa de produtos que fazem referência ao universo Bauducco, com cores inspiradas na identidade visual do novo Cookie Maxi Caramelo Salgado. Bonés, camisetas, casacos, jaquetas, moletons e bolsas estão disponíveis no site da Kings, com preços a partir de R$!59,90. 

Juliana Corá, gerente executiva de Marketing da Bauducco, afirma que essa colaboração com a Kings busca encantar os clientes através de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer uma conexão com o produto favorito desse consumidor: os Bauducco Cookies.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Projeto Arquitetônico da Makeup Pro: Personalização, Estilo e Expansão

Não perca

Com 1ª loja física, Grão de Gente visa experiência completa do cliente

Continue Reading

Você pode gostar

  • Natalversário Natalversário

    Amazon Brasil retoma campanha “Natalversário” com cupons especiais e conteúdo digital

  • iFood sobe posições no ranking de maiores e-commerces do Brasil; delivery iFood sobe posições no ranking de maiores e-commerces do Brasil; delivery

    iFood lança retrospectiva de 2025 para restaurantes

  • Fachada do Banco Central do Brasil em Brasília; Selic Fachada do Banco Central do Brasil em Brasília; Selic

    BC mantém Selic em 15% ao ano pela quarta vez consecutiva

  • perdendo; vendas perdendo; vendas

    Desafio de gerenciar vendas com a geração Z: entre processos e liberdade

  • Cafeterias de Experiência Cafeterias de Experiência

    Cafeterias de experiência: o futuro do varejo está na vivência, não só no produto

  • fast fashion fast fashion

    Fast fashion com propósito: como a TODOMODA alia tendência, diversidade e consciência

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Natalversário
E-commerce42 minutos atrás

Amazon Brasil retoma campanha “Natalversário” com cupons especiais e conteúdo digital

iFood sobe posições no ranking de maiores e-commerces do Brasil; delivery
Operação3 horas atrás

iFood lança retrospectiva de 2025 para restaurantes

Fachada do Banco Central do Brasil em Brasília; Selic
Economia4 horas atrás

BC mantém Selic em 15% ao ano pela quarta vez consecutiva

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.