Marketing

Krispy Kreme promove ação com Papais Noéis em unidade de São Paulo

Publicado

on

Krispy Kreme

A Krispy Kreme realizou na sexta-feira (12), em parceria com a agência Ampfy, a ação “Todo Papai Noel merece uma pausa” na unidade localizada na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.065, em São Paulo. A iniciativa reuniu consumidores vestidos com acessórios ou trajes natalinos, que receberam um donut Original Glazed®.

Durante a ativação, clientes que chegaram à loja utilizando itens relacionados ao Natal, como gorros ou fantasias completas de Papai Noel, participaram da ação. A unidade foi utilizada como ponto de encontro da iniciativa, que integrou a campanha promocional desenvolvida pela marca em conjunto com a agência.

“A Krispy Kreme acredita no poder de transformar momentos simples em experiências especiais. Foi incrível promover uma pausa na rotina dos Papais Noéis e também dos nossos clientes, tornando esse dia ainda mais doce”, afirma Cristiane Berna, diretora de Marketing da Krispy Kreme no Brasil.

Segundo Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy, a ação buscou gerar aproximação entre a marca e o público. “Nosso objetivo com essa ação foi aproximar a marca das pessoas por meio de uma experiência divertida e acessível. Fila para ver Papai Noel todo mundo já viu, mas uma fila de Papais Noéis só poderia ter um motivo: Krispy Kreme. Ativações assim geram conversa espontânea e colocam a marca no centro do clima festivo”, diz.

Imagem: Divulgação

Continue Reading
Comente aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *