• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes
Advertisement

Inovação

Central do Varejo abre inscrições para a terceira turma da Imersão de IA no Varejo

Inovação

IA no varejo: 59% das empresas já utilizam tecnologia

Inovação Web Summit Lisboa 2025

Marc Tawil defende uso “human-centered” da IA na educação e alerta para risco de criar uma “casta digital”

Inovação

Target lança integração com ChatGPT para compras durante a Black Friday

Inovação

Google lança novas ferramentas de compras com IA para a temporada de fim de ano

Inovação

Brasil lidera maturidade de IA na América Latina

Inovação Marketing

IA, dados sintéticos e microcomunidades: Kantar destaca os pilares do marketing em 2026

Inovação

ChatGPT vira canal de vendas e movimenta 6 milhões de visitas

Inovação

Levi’s implementa 'superagente' interno com inteligência artificial

Inovação

Fast Shop adota conceito figital para aproximação com clientes

Com intenção de aliar conceitos das lojas físicas e do ambiente digital, varejista inaugurou unidade pop-up em São Paulo, SP

Publicado

2 anos atrás

on

25 de julho, 2023

Por

Redação

A Fast Shop, varejista com mais de 80 unidades em todo o país, está buscando proporcionar maior comodidade e conveniência ao consumidor por meio de um conceito de varejo figital. Para alcançar esse objetivo, a rede inaugurou uma unidade no formato pop-up em São Paulo há três meses e planeja abrir outra ainda este ano. A proposta é combinar a curadoria de produtos e serviços que facilitem a vida das pessoas com um atendimento premium e interação do cliente com os produtos em exposição.

Além disso, a empresa está apostando na expansão da UltraFast, um serviço de entrega de itens de pequeno e médio porte em até duas horas para clientes de oito estados. No primeiro semestre, a Fast Shop registrou um impressionante crescimento de 76% no número de pedidos com entrega rápida em comparação ao mesmo período do ano anterior. A expectativa é que os produtos com entrega rápida representem cerca de 10% do faturamento do site até o final de 2023.

O conceito de ultra conveniência e o varejo figital da Fast Shop receberam reconhecimento no Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo. Esse reconhecimento não apenas enche a empresa de orgulho, mas também reforça que estão trilhando um caminho bem-sucedido. Eduardo Salem, diretor de Marketing e Canais Digitais da Fast Shop, destaca que a inauguração da pop-up store expande o conceito figital já presente em suas lojas físicas e testa um novo modelo de negócio, que integra ainda mais os universos offline e online em uma experiência única para o consumidor.

Com a visão de ampliar sua aposta em conceitos de lojas interativas e digitais, a marca visa oferecer um amplo portfólio de serviços e produtos interligados. Essa abordagem busca proporcionar aos clientes uma experiência aprimorada de compra, na qual eles possam aprender a economizar tempo e tornar suas casas mais confortáveis por meio da escolha adequada de produtos e serviços para o dia a dia. A Fast Shop demonstra estar comprometida em inovar continuamente para atender às necessidades e expectativas dos consumidores em um cenário cada vez mais digital e dinâmico.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Grupo Leonora lança novos produtos na Escolar Office Brasil 2023

Não perca

Como a IA pode criar designs mais eficientes para as lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • experiências sensoriais experiências sensoriais

    Mercado de experiências sensoriais está ganhando espaço no varejo

  • Temu; e-commerce; Nuvemshop Temu; e-commerce; Nuvemshop

    Nuvemshop passa a integrar a rede global da Endeavor no Brasil e na Argentina

  • aprendizagem cognitiva aprendizagem cognitiva

    Aprendizagem cognitiva e franquias

  • Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs Declaração de conteúdo; shopping centers; Carta de Correção Eletrônica; locação; PMEs

    Limitações na fixação da multa rescisória em contratos de locação “BTS”

  • black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado black friday 2024 neotrust varejo; atendimento personalizado

    Black Friday transforma o calendário de consumo

  • Nutrata Reserva Nutrata Reserva

    Nutrata e Reserva lançam collab que conecta suplementação e lifestyle

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
experiências sensoriais
Comportamento13 horas atrás

Mercado de experiências sensoriais está ganhando espaço no varejo

Temu; e-commerce; Nuvemshop
E-commerce15 horas atrás

Nuvemshop passa a integrar a rede global da Endeavor no Brasil e na Argentina

aprendizagem cognitiva
Franchising16 horas atrás

Aprendizagem cognitiva e franquias

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.