• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais
Advertisement

Inovação

Walmart permitirá compras diretamente pelo ChatGPT

Inovação

Gap firma parceria de inteligência artificial com o Google

Inovação Moda

Biotecido criado por startup brasileira é alternativa sustentável para substituir couro

Inovação

Funcionários que usam IA relatam menor índice de burnout

Inovação

Apenas 14% das empresas usam IA para vender mais na Black Friday

Inovação

Google lança experiência de compra conversacional com IA

Inovação

Exclusiva: empresas com propósito têm mais chances de alcançar o sucesso

E-commerce Inovação

Loopia integra programa global do WhatsApp e da Meta focado em IA para vendas online

Inovação

Crosschannel: por que investir nessa estratégia

Inovação

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais

Batizada de Ju, a personagem marca o aniversário de 68 anos da marca e deve fortalecer vínculo com consumidores

Publicado

2 anos atrás

on

31 de julho, 2023

Por

Redação
celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais

A Piracanjuba deu um passo à frente no universo digital ao lançar sua nova personagem, a Ju, com o objetivo de fortalecer o vínculo com os consumidores nas redes sociais. Com atributos cativantes, como carisma, inteligência, familiaridade, doçura e carinho, a Ju se apresenta como uma figura simpática e próxima, pronta para discutir diversos temas, desde culinária, meio ambiente, saúde e nutrição até questões relacionadas a cuidados pessoais, família e os próprios produtos da marca. O desenvolvimento dessa personagem digital é fruto de uma extensa colaboração de mais de três anos com parceiros de renome, como Néctar Filmes, Big Studios, Cuattro Live & Digital, Ampfy e Vox Haus. Cada aspecto da criação, desde o conceito até a divulgação, foi meticulosamente planejado para estabelecer uma forte conexão com o público-alvo.

A gerente de Marketing, Lisiane Campos, compartilha o entusiasmo da empresa com a iniciativa: “Nosso desejo é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais. Assim, Ju se posiciona com carinho e afetividade, se conectando com empatia e leveza com o público, personificando a marca. Com o tempo e a consistência de comunicação, vamos conseguir gerar conversas entre ela e os nossos consumidores”. A intenção é que a personagem crie um ambiente acolhedor e envolvente para os seguidores, possibilitando a interação direta e proporcionando uma experiência mais pessoal.

Para marcar esse importante marco na trajetória da empresa, a Ju fez sua estreia no Instagram da Piracanjuba, onde terá uma seção dedicada, falando em primeira pessoa e respondendo às dúvidas dos consumidores. Além disso, a escolha do aniversário da marca, em julho, para apresentar a novidade, destaca o significado especial que a personagem terá para a empresa e seus clientes. O nome “Ju” foi escolhido cuidadosamente para realçar a familiaridade com a marca e a já conhecida sílaba “Pi ra can ju ba”, o que reforça o elo emocional com o público.

Com essa iniciativa inovadora, a Piracanjuba reafirma seu compromisso em se adaptar ao cenário digital, aproximando-se ainda mais de seus consumidores e fortalecendo o vínculo afetivo que construiu ao longo de seus 68 anos de história. A Ju se mostra como uma aliada, pronta para compartilhar conhecimento, ouvir e interagir com o público, consolidando a Piracanjuba como uma marca amigável, moderna e comprometida com as necessidades de seus clientes.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda

Não perca

Havaianas inaugura loja 100% autônoma e sustentável no Brasil

Continue Reading

Você pode gostar

  • ponto de venda; saudáveis; dia mundial da alimentação ponto de venda; saudáveis; dia mundial da alimentação

    Dia Mundial da Alimentação: um chamado global

  • Skims Skims

    Skims, de Kim Kardashian, inaugura sua maior loja até hoje

  • NRA NRA

    Andre Agassi será o palestrante principal da NRA 2026

  • Amazon; vendas; confiança comércio; supermercado Amazon; vendas; confiança comércio; supermercado

    Ida ao supermercado segue hábito para maioria dos brasileiros

  • obrigações do franqueador e do franqueado; fusões aquisições obrigações do franqueador e do franqueado; fusões aquisições

    Brasil lidera fusões e aquisições na América Latina com alta no valor movimentado

  • ABFCON ABFCON

    ABFCON 2025 unirá redes, líderes e marcas pelo futuro do franchising

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
ponto de venda; saudáveis; dia mundial da alimentação
Comportamento4 horas atrás

Dia Mundial da Alimentação: um chamado global

Skims
Design5 horas atrás

Skims, de Kim Kardashian, inaugura sua maior loja até hoje

NRA
NRA Chicago 20266 horas atrás

Andre Agassi será o palestrante principal da NRA 2026

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.