• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda
Advertisement

Inovação

Walmart permitirá compras diretamente pelo ChatGPT

Inovação

Gap firma parceria de inteligência artificial com o Google

Inovação Moda

Biotecido criado por startup brasileira é alternativa sustentável para substituir couro

Inovação

Funcionários que usam IA relatam menor índice de burnout

Inovação

Apenas 14% das empresas usam IA para vender mais na Black Friday

Inovação

Google lança experiência de compra conversacional com IA

Inovação

Exclusiva: empresas com propósito têm mais chances de alcançar o sucesso

E-commerce Inovação

Loopia integra programa global do WhatsApp e da Meta focado em IA para vendas online

Inovação

Crosschannel: por que investir nessa estratégia

Inovação

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda

Batizado como Enjoei Pro, a funcionalidade assume todo o processo, desde triagem até a entrega, além de suporte vendedores

Publicado

2 anos atrás

on

1 de agosto, 2023

Por

Redação

O Enjoei, um popular marketplace itens seminovos, apresentou a sua mais recente funcionalidade, o Enjoei Pro. Esse serviço inovador assume a responsabilidade por todos os processos envolvidos na venda de peças, desde a triagem, fotografia e precificação até o armazenamento, entrega de mercadorias e suporte aos compradores.

O sucesso do Enjoei Pro foi evidente, resultando em um aumento surpreendente de 50% na aderência entre os usuários ativos da plataforma em 2022, comparado ao ano anterior. Joel Queiroz Júnior, COO do Enjoei, revelou que um dos principais fatores desse crescimento é a oportunidade de obtenção de renda extra, uma vez que o serviço paga em média duas vezes mais aos vendedores do que uma venda realizada em um brechó físico.

Para facilitar ainda mais a vida dos vendedores, aqueles localizados na região metropolitana de São Paulo têm a possibilidade de solicitar o serviço de coleta de itens diretamente em suas residências. Todo o processo de venda é conduzido de forma conveniente por meio do aplicativo e do e-mail, garantindo uma interação fluida com os consumidores.

Além disso, a Enjoei surpreendeu o mercado ao anunciar, em julho do ano corrente, a aquisição da plataforma Elo7. Esta última conecta vendedores de produtos artesanais e personalizados a compradores. O valor da transação permaneceu em sigilo, mas a empresa assegurou que as duas plataformas operarão de forma independente, aproveitando os ganhos de sinergia em áreas como tecnologia, logística e operações.

O negócio da aquisição mostra-se promissor, uma vez que permitirá ao Enjoei expandir a sua base de vendedores profissionais, acelerando, assim, o crescimento do negócio como um todo. Com a integração das duas plataformas, é esperado um aumento significativo nas operações similares, resultando em uma clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas, conforme destacado no comunicado oficial da empresa.

Imagem: Freepik

<

>

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Amazon mira na hiperpersonalização com cartões de crédito

Não perca

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais

Continue Reading

Você pode gostar

  • metanol metanol

    Consumo de destilados recua após notificações de contaminação por metanol

  • marca de lifestyle marca de lifestyle

    A força de uma marca de lifestyle: como a TODOMODA mantém relevância com 600 lojas no mundo

  • contatos contatos

    Nem só de contatos vive uma carreira

  • Vendas no varejo variam 0,2% em agosto

  • Pessoa segurando celular com aplicativo do TikTok sendo aberto Pessoa segurando celular com aplicativo do TikTok sendo aberto

    Como monetizar o TikTok

  • NRF NY NRF NY

    NRF NY: as visitas técnicas da Central do Varejo que mostram o futuro do varejo mundial

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
metanol
Operação2 minutos atrás

Consumo de destilados recua após notificações de contaminação por metanol

marca de lifestyle
Operação1 hora atrás

A força de uma marca de lifestyle: como a TODOMODA mantém relevância com 600 lojas no mundo

contatos
Colunistas2 horas atrás

Nem só de contatos vive uma carreira

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 dia atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.