• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda
Advertisement

Inovação

Como a inteligência artificial está revolucionando o last mile no varejo

Inovação

Estudo mostra que quase metade das marcas nos EUA não investe em agentes de IA

Inovação

Mais da metade dos consumidores nos EUA planeja usar IA para comparar preços e buscar produtos nas compras de fim de ano

Inovação

Botmaker lança solução de chamada de voz por IA

Inovação

Deepfake: como essa tecnologia pode impactar o varejo

Inovação Operação

Nos EUA, compradores de varejo reagem a tarifas com IA

E-commerce Inovação

CEO do eBay: IA "continua a mudar fundamentalmente" a experiência do cliente

Inovação

iFood lança agente de IA no WhatsApp para auxiliar restaurantes na gestão e vendas

Inovação

AI no chat commerce: como os algoritmos impulsionam as conversões de vendas

Inovação

Enjoei lança funcionalidade que gerencia todo o processo de venda

Batizado como Enjoei Pro, a funcionalidade assume todo o processo, desde triagem até a entrega, além de suporte vendedores

Publicado

2 anos atrás

on

1 de agosto, 2023

Por

Redação

O Enjoei, um popular marketplace itens seminovos, apresentou a sua mais recente funcionalidade, o Enjoei Pro. Esse serviço inovador assume a responsabilidade por todos os processos envolvidos na venda de peças, desde a triagem, fotografia e precificação até o armazenamento, entrega de mercadorias e suporte aos compradores.

O sucesso do Enjoei Pro foi evidente, resultando em um aumento surpreendente de 50% na aderência entre os usuários ativos da plataforma em 2022, comparado ao ano anterior. Joel Queiroz Júnior, COO do Enjoei, revelou que um dos principais fatores desse crescimento é a oportunidade de obtenção de renda extra, uma vez que o serviço paga em média duas vezes mais aos vendedores do que uma venda realizada em um brechó físico.

Para facilitar ainda mais a vida dos vendedores, aqueles localizados na região metropolitana de São Paulo têm a possibilidade de solicitar o serviço de coleta de itens diretamente em suas residências. Todo o processo de venda é conduzido de forma conveniente por meio do aplicativo e do e-mail, garantindo uma interação fluida com os consumidores.

Além disso, a Enjoei surpreendeu o mercado ao anunciar, em julho do ano corrente, a aquisição da plataforma Elo7. Esta última conecta vendedores de produtos artesanais e personalizados a compradores. O valor da transação permaneceu em sigilo, mas a empresa assegurou que as duas plataformas operarão de forma independente, aproveitando os ganhos de sinergia em áreas como tecnologia, logística e operações.

O negócio da aquisição mostra-se promissor, uma vez que permitirá ao Enjoei expandir a sua base de vendedores profissionais, acelerando, assim, o crescimento do negócio como um todo. Com a integração das duas plataformas, é esperado um aumento significativo nas operações similares, resultando em uma clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas, conforme destacado no comunicado oficial da empresa.

Imagem: Freepik

<

>

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Amazon mira na hiperpersonalização com cartões de crédito

Não perca

Piracanjuba lança personagem digital nas redes sociais

Continue Reading

Você pode gostar

  • Devoluções; como vender pela internet Devoluções; como vender pela internet

    Como vender pela internet: guia completo

  • caminhão caminhão

    Após queda em junho, frete volta a ficar mais caro em julho

  • Lojas Centauro: conheça a maior rede de artigos esportivos do Brasil

  • Mercado Livre sortation Mercado Livre sortation

    Mercado Livre sortation: como funciona?

  • Aumento de solteiros no Brasil movimenta varejo alimentício

  • atendente do Starbucks segurando copo da rede; Zamp negocia para assumir operações da marca no Brasil atendente do Starbucks segurando copo da rede; Zamp negocia para assumir operações da marca no Brasil

    Funcionários da Starbucks nos EUA terão reajuste salarial de 2% em 2025

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Devoluções; como vender pela internet
E-commerce7 horas atrás

Como vender pela internet: guia completo

caminhão
Economia9 horas atrás

Após queda em junho, frete volta a ficar mais caro em julho

Operação9 horas atrás

Lojas Centauro: conheça a maior rede de artigos esportivos do Brasil

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação