• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Grupo Boticário abre primeira loja física da Beleza na Web em SP
Advertisement

Operação

Lojas Centauro: conheça a maior rede de artigos esportivos do Brasil

Comportamento

Aumento de solteiros no Brasil movimenta varejo alimentício

Operação

Funcionários da Starbucks nos EUA terão reajuste salarial de 2% em 2025

Operação

CEO da Target, Brian Cornell, vai deixar o cargo

Operação

Mercado de beleza de prestígio cresce acima da média global no Brasil

Operação

Beyond, Inc. passa a se chamar Bed Bath & Beyond

Operação

Vendas nos shoppings ultrapassam R$ 4 bi no Dia dos Pais

Operação

Como o autoatendimento redefine o consumo nas cidades

Comportamento

Consumo consciente: como se adaptar a consumidores responsáveis

Operação

Grupo Boticário abre primeira loja física da Beleza na Web em SP

Iniciativa é parte da estratégia da empresa de integrar canais de venda e proporcionar experiências de compra completas

Publicado

2 anos atrás

on

13 de abril, 2023

Por

Redação
produtos de beleza; tendências de beleza

A Beleza na Web, plataforma de vendas online de produtos de beleza do Grupo Boticário, anunciou a abertura da sua primeira loja física em São Paulo. O espaço tem uma área de 160 m² e está localizado no bairro dos Jardins. A iniciativa é parte da estratégia da empresa de integrar seus canais de venda e proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa para seus clientes.

A loja apresenta um design moderno e sofisticado, com um amplo espaço para exposição dos produtos. Além disso, conta com tecnologias como um espelho inteligente, que permite que os clientes experimentem virtualmente diversas cores de maquiagem. A Beleza na Web também investiu em treinamentos para seus colaboradores, visando proporcionar um atendimento diferenciado e personalizado.

A escolha da cidade de São Paulo para a inauguração da primeira loja física da Beleza na Web não foi aleatória. A capital paulista é um importante centro consumidor de produtos de beleza no país e a empresa já possui um grande número de clientes na região. A expectativa é que a loja ajude a fortalecer ainda mais a presença da marca no mercado.

A iniciativa da Beleza na Web segue uma tendência observada no mercado de beleza: cada vez mais, empresas que nasceram como plataformas online têm buscado expandir para o mundo físico. Além de proporcionar uma experiência de compra mais completa para os clientes, as lojas físicas também servem como pontos de contato com a marca e podem ajudar a impulsionar as vendas online.

Com a abertura da loja física, a Beleza na Web espera consolidar sua posição de liderança no mercado de produtos de beleza e cuidados pessoais no Brasil. A empresa já é reconhecida por sua ampla variedade de produtos, preços competitivos e serviços de entrega ágeis e eficientes. A expectativa é que a iniciativa ajude a empresa a conquistar ainda mais clientes e fortalecer sua presença no mercado.

Leia também:

Vendas no varejo crescem 3,6% em março em relação ao mês anterior

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Em Ilhéus, Bob’s inaugura seu 1º restaurante de frente para o mar

Não perca

Grupo Hope moderniza fábrica e investe na abertura de novas lojas

Continue Reading

Você pode gostar

  • Devoluções; como vender pela internet Devoluções; como vender pela internet

    Como vender pela internet: guia completo

  • caminhão caminhão

    Após queda em junho, frete volta a ficar mais caro em julho

  • Lojas Centauro: conheça a maior rede de artigos esportivos do Brasil

  • Mercado Livre sortation Mercado Livre sortation

    Mercado Livre sortation: como funciona?

  • Aumento de solteiros no Brasil movimenta varejo alimentício

  • atendente do Starbucks segurando copo da rede; Zamp negocia para assumir operações da marca no Brasil atendente do Starbucks segurando copo da rede; Zamp negocia para assumir operações da marca no Brasil

    Funcionários da Starbucks nos EUA terão reajuste salarial de 2% em 2025

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Devoluções; como vender pela internet
E-commerce6 horas atrás

Como vender pela internet: guia completo

caminhão
Economia7 horas atrás

Após queda em junho, frete volta a ficar mais caro em julho

Operação7 horas atrás

Lojas Centauro: conheça a maior rede de artigos esportivos do Brasil

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação