• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação Marketing

Após plano de assinatura, Petland quadruplica receitas no 1º trimestre
Advertisement

Inovação

Grandes empresas chinesas utilizam IA em anúncios para impulsionar compras

Inovação

First Insight anuncia abordagem com IA para ajudar varejistas a otimizar preço, margem e estoque

Colunistas Inovação

A onda da IA que está revolucionando o varejo (de quem entendeu como surfar)

Inovação

Capacidade de compra via aplicativo é a mais desejada nos setores de alimentos & bebidas e varejo

Inovação

Maioria dos varejistas diz que a tecnologia em loja não atende às expectativas dos consumidores

Inovação

eBay lança agente de compras com IA conversacional

Inovação

Pinterest lança recursos de busca visual com IA generativa

Inovação

Mastercard lança solução de pagamentos com IA para integrar comércio agêntico

Inovação

Pesquisa avalia impacto de anúncios gerados por IA no cérebro do consumidor

Inovação

Após plano de assinatura, Petland quadruplica receitas no 1º trimestre

Estratégia contribui para clientes utilizarem serviços da rede com uma frequência quase duas vezes maior em relação a não assinantes

Publicado

2 anos atrás

on

25 de maio, 2023

Por

Redação

A Petland, franqueadora da rede de pet shops americana no Brasil, registrou um aumento significativo de 292% em suas receitas operacionais durante o primeiro trimestre de 2023. A empresa alcançou esse sucesso graças ao seu plano de assinatura para o serviço de banho e tosa, que está prestes a atingir a marca de 80 mil banhos por mês.

O plano de assinatura representa 20% de todos os banhos realizados nas unidades da Petland. Por meio de uma taxa fixa mensal, os clientes têm acesso ilimitado aos serviços, o que tem contribuído para uma frequência quase duas vezes maior em comparação aos clientes não assinantes. Paulo Braz, head de operações da Petland, destaca a importância desse projeto para a fidelização dos clientes e comemora a proximidade de atingir a meta de 80 mil banhos mensais.

Além do sucesso do plano de assinatura, a Petland também registrou um crescimento expressivo de suas vendas nas lojas, com um destaque especial para os serviços, que cresceram mais de 20%. O volume bruto de mercadorias aumentou em 26,6%. Esses fatores contribuíram para o aumento de 292% nas receitas operacionais da empresa, impulsionado principalmente pelo serviço de assinatura de banho e pela abertura de um novo centro de distribuição.

No primeiro trimestre do ano, a companhia também conseguiu reduzir suas despesas administrativas em 22%. A rede planeja aderir ao Dia Livre de Impostos, oferecendo descontos de 50% em todos os produtos vendidos nas unidades durante os dias 24 a 27 de maio. A campanha, intitulada Liquida Pet, também incluirá descontos nos planos de assinatura de banho e tosa, proporcionando mais oportunidades para os clientes aproveitarem os serviços oferecidos pela Petland.

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Via terá canal em Libras para atendimento inclusivo ao cliente

Não perca

Exclusivo: A estratégia da Catupiry para ir além do clássico requeijão

Continue Reading

Você pode gostar

  • NRA Chicago 2025 Show NRA Chicago 2025 Show

    NRA Show 2025: evento inicia com foco em inovação, eficiência e novos hábitos do consumidor

  • Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025 Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025

    Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

  • Dia dos Namorados Dia dos Namorados

    Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

  • Mulheres abraçadas em festival de música Mulheres abraçadas em festival de música

    Tendências de moda feminina jovem no Coachella

  • Natural One Justo Natural One Justo

    Natural One fortalece presença no mercado com retail media

  • Ephemeral Commerce Ephemeral Commerce

    InsightZ #34: Vendas que somem: O poder do ephemeral commerce

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
NRA Chicago 2025 Show
NRA Chicago 202548 minutos atrás

NRA Show 2025: evento inicia com foco em inovação, eficiência e novos hábitos do consumidor

Imagem com pinos de damas e moedas em pilhas; conceito de inflação; IPCA; inflação 2025
Economia3 horas atrás

Projeção da inflação desacelera pela 5ª semana consecutiva

Dia dos Namorados
Colunistas5 horas atrás

Como o Dia dos Namorados pode garantir suas vendas até o Natal

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos5 dias atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação