• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Operação

Enjoei anuncia aquisição do Elo7, loja de produtos personalizados
Advertisement

E-commerce Operação

Carteiras digitais: o que são, vantagens e como funcionam

Operação

Planejamento anual: como crescer com estratégia e eficiência

Operação

Levi Strauss & Co vende marca para Authentic Brands em acordo milionário

Operação

Nos EUA, Home Depot não pretende aumentar os preços apesar das tarifas

Inovação Operação

Uso de IA cresce no varejo global, aponta pesquisa

Inovação Operação

Stone e Visa integram Click to Pay a mais de 2,8 milhões de estabelecimentos

Operação

Bath & Body Works nomeia veterano da Nike como CEO

Comportamento Inovação

1 em cada 3 australianos já utiliza IA para compras

Operação

Trela amplia portfólio com quase mil novos itens e expande atuação para além da alimentação saudável

Operação

Enjoei anuncia aquisição do Elo7, loja de produtos personalizados

A compra faz parte do processo de expansão do Enjoei, que pretende manter a Elo7 como uma marca independente

Publicado

2 anos atrás

on

18 de julho, 2023

Por

Redação

O Enjoei, site de venda de produtos usados, anunciou hoje a aquisição do Elo7, a maior plataforma do Brasil voltada para artesanato e produtos personalizados. A compra foi formalmente comunicada aos investidores, revelando a estratégia de expansão do Enjoei no mercado de e-commerce.

De acordo com Guilherme Soares Almeida, diretor financeiro do Enjoei, as duas plataformas continuarão a operar como marcas independentes. Essa abordagem permitirá que cada plataforma mantenha sua identidade e público-alvo, ao mesmo tempo em que se beneficiam das sinergias e da maior variedade de produtos resultantes dessa união. Almeida destaca que a similaridade nas operações das empresas facilitará o aumento do inventário e a otimização de custos.

A finalização da compra está sujeita a condições previamente acordadas entre as empresas, que ainda não foram detalhadas publicamente. O Enjoei informa que qualquer desenvolvimento significativo em relação a essa aquisição será divulgado aos interessados. Essa transparência demonstra o compromisso em manter os stakeholders informados sobre o processo e seus desdobramentos.

Com essa compra estratégica, o Enjoei fortalece sua posição como líder no mercado de produtos usados, ao expandir sua atuação para o segmento de artesanato e produtos personalizados. A união do Enjoei e do Elo7 representa uma oportunidade promissora para ambas as empresas, permitindo-lhes aproveitar as vantagens de suas respectivas especialidades e consolidar ainda mais sua presença no cenário do comércio eletrônico brasileiro.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Americanas alcança 100% de aprovação de fornecedores têxteis

Não perca

H&M chegará ao Brasil em 2025 com lojas físicas e e-commerce

Continue Reading

Você pode gostar

  • Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes

    Restaurantes fecham 7,9 mil vagas de trabalho em março

  • Indústria de café Indústria de café

    Preços do café, frango e legumes encarecem no Brasil

  • supermercados supermercados

    Estratégias tecnológicas que os supermercados devem adotar para atrair e fidelizar clientes

  • Urban Outfitters Urban Outfitters

    Urban Outfitters mira a Geração Z com campanha gamificada de volta às aulas

  • empréstimo; reforma tributária; consumidores empréstimo; reforma tributária; consumidores

    Consumidores americanos apertam os orçamentos para evitar aumento de preços

  • carteiras digitais carteiras digitais

    Carteiras digitais: o que são, vantagens e como funcionam

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Garçom servindo cerveja em um bar. Close; bares restaurantes
Franchising9 horas atrás

Restaurantes fecham 7,9 mil vagas de trabalho em março

Indústria de café
Economia11 horas atrás

Preços do café, frango e legumes encarecem no Brasil

supermercados
Inovação13 horas atrás

Estratégias tecnológicas que os supermercados devem adotar para atrair e fidelizar clientes

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

franquia de lavanderia
Franchising2 anos atrás

Franquia de Lavanderia: 25 opções mais lucrativas

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

marchon
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação