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Kallas movimenta o mercado de out of home com ações para o Carnaval pelo Brasil

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A Kallas Mídia OOH, referência em publicidade out of home há mais de 45 anos, veicula uma série de ações especiais para o período de Carnaval em dois importantes polos da folia brasileira: Rio de Janeiro e Recife. As iniciativas acontecem no Aeroporto Santos Dumont (RJ), Aeroporto do Recife e nas Estações de Metrô de Pernambuco, conectando grandes marcas ao público que circula por estes locais durante fevereiro e início de março.

No Rio de Janeiro, a parceria com a Cachaça 51 resultou em um túnel imersivo na área de desembarque do Santos Dumont, que receberá adesivação especial simulando um calçadão carioca desde o dia 5 de fevereiro. A ação se completa com painéis digitais de LED a partir do dia 19 e degustação de bebidas como Caipifrozen entre os dias 24 de fevereiro e 5 de março, período mais intenso do Carnaval.

Em Recife, os ativos da Kallas contam com ações simultâneas de cinco grandes marcas. No aeroporto, a Carvalheira fará a distribuição de bebidas no desembarque e dominará a mídia do terminal, enquanto a Dorflex instalará um mockup instagramável na área externa e distribuirá brindes. Nas estações de metrô, as marcas Even, Esportes da Sorte e Red Bull realizarão ações que incluem distribuição de glitter biodegradável, mídias nos mega paineis digitais, trens adesivados e distribuição de copos personalizados.

“Nossa estratégia para o Carnaval é criar experiências que vão além da simples comunicação visual. Em ambas as cidades, implementamos ações que permitem interação real com as marcas em momentos de alta receptividade do público, seja no desembarque após uma viagem ou no deslocamento pela cidade durante a folia”, explica Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Considerando o fluxo de passageiros em todos os pontos de ativação, a estimativa é que as campanhas impactem mais de 1 milhão de pessoas durante o período carnavalesco, considerando tanto turistas quanto moradores locais.

Imagem: Divulgação

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