Uma das modalidades no radar da companhia é a possibilidade de usar criptomoedas como forma de pagamento
Segundo documento, empresas que investiram em produtos ecológicos foram beneficiadas pelo aumento de vendas
Em entrevista exclusiva à Central do Varejo, Quentin Humphrey, Head of Client Engagement da WGSN, antecipou tendências do setor
Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário
De acordo com levantamento realizado pela ABComm, segmento movimentou R$135,6 bilhões e cresceu 3% no último ano
Medida estava prevista para entrar em vigor em julho e afetaria consumidores que fazem compras em sites internacionais
Entender os motivos do afastamento, descobrir as preferências e criar estratégias de fidelização são medidas essenciais
Em conversa com a Central do Varejo, executiva detalhou suas expectativas com o projeto e em relação à taxa de juros
Negociação e mediação podem ajudar a evitar uma série de problemas do setor, como o término precoce de uma relação de franquia
Com a pandemia, marca acelerou os investimentos no comércio eletrônico, que já responde por 10% das vendas totais