Franchising
Market4u inaugura nova sede e centro de distribuição em São Paulo

A rede market4u, apontada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a maior de mercados autônomos do Brasil e líder do segmento na América Latina, anunciou a inauguração de sua nova sede em São Paulo. O espaço também abriga o segundo centro de distribuição da empresa na capital paulista.
Com mais de 2.185 unidades no Brasil, sendo 58% delas no estado de São Paulo, a empresa amplia sua estrutura para acompanhar o crescimento da rede. A nova unidade está localizada a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e conta com cerca de 2 mil m² de área construída, incluindo um galpão de 886 m². Segundo a empresa, a nova estrutura permitiu a abertura de mais de 30 vagas de emprego.
A expansão acompanha a crescente demanda dos franqueados no estado. Em abril de 2023, o market4u já havia inaugurado um centro de distribuição em Osasco, com mais de 890 m². Em novembro do mesmo ano, essa unidade atendeu 518 pontos de experiência na capital paulista e no ABC.
Além do centro de distribuição, a nova sede contará com uma equipe comercial composta por mais de 15 profissionais e um time dedicado ao Customer Success. “Com essa nova estrutura, vamos oferecer um contato mais próximo com os franqueados no estado em que mais temos unidades, incluindo espaços para treinamentos, 15 salas de reunião, equipe local de Customer Success e 25 vagas de estacionamento exclusivas para os parceiros”, afirmou Eduardo Córdova, sócio-fundador e CEO do market4u.
O local também conta com o PDX Showroom, espaço dedicado ao Programa de Treinamento Prático para Franqueados. “Esse modelo ajuda a reforçar os padrões de qualidade e identidade da marca, garantindo que cada unidade siga os nossos valores e ofereça a melhor experiência aos consumidores”, disse Córdova.
Sobre a localização, o executivo afirmou: “Essa localização também facilita o trabalho do time comercial na prospecção de novos franqueados, ao mesmo tempo que agiliza o atendimento aos atuais parceiros.”
Imagem: Divulgação