• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Lisboa 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Quem Somos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos

Inovação

RoutEasy lança Soluções logísticas avançadas com IA
Advertisement

Inovação

Nestlé Health Science lança ecossistema digital no Brasil

Inovação NRA Chicago 2026

Lojas automatizadas: eficiência é a experiência

E-commerce Inovação

C&A lança novo site com personal shopper de IA e foco em hiperpersonalização

Colunistas Inovação Marketing

Tendências de IA que estão transformando o Trade Marketing

Inovação

Consumidores nos EUA ajustam gastos de fim de ano e recorrem à IA

Inovação

Uso de IA pode movimentar US$ 263 bilhões nas vendas de fim de ano

Inovação

Robô com IA inicia operações em supermercados, metrô e aeroportos

Inovação

Brasil lidera exigência por IA no atendimento ao cliente, aponta Zendesk

E-commerce Inovação

ChatGPT passa a oferecer ferramenta de pesquisa de compras

Inovação

RoutEasy lança Soluções logísticas avançadas com IA

Empresa apresentará suas soluções e ferramentas na Logistique, um dos maiores eventos do setor

Publicado

2 anos atrás

on

9 de agosto, 2023

Por

Redação

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto, a RoutEasy, logtech especializada em fornecer soluções de gestão e otimização para e-commerces e varejistas, estará participando ativamente da Logistique, um dos maiores eventos logísticos no Brasil. Durante os três dias da convenção, a empresa ocupará um estande na área 17.01 e apresentará uma sessão de apresentação conjunta com Vanessa Carlim, Chefe de Pessoas e Marketing da RoutEasy, e Mariana Paduan, uma das líderes comerciais da empresa. A apresentação destacará o case de sucesso da RoutEasy com o Grupo Pão de Açúcar, enfocando a importância do serviço de entrega no mesmo dia e como essa abordagem tem impactado positivamente os resultados práticos. Mesmo que o evento ocorra fora de São Paulo, onde está sediada a RoutEasy, a participação na Logistique é uma oportunidade valiosa para consolidar a presença da marca, construir redes de contato e estabelecer conexões mais próximas com o setor logístico.

A RoutEasy opera através de três módulos principais: gestão, otimização e orquestração logística. O módulo de gestão possibilita a monitorização detalhada de todas as etapas das rotas de entrega ou coleta, permitindo comparações entre o planejado e o executado, bem como o recebimento de alertas em tempo real para uma resposta ágil a erros e imprevistos, minimizando falhas e otimizando o tempo. O módulo de otimização viabiliza o planejamento de rotas mais inteligentes, resultando na redução de custos e na consideração de parâmetros cruciais, como distância total percorrida, consumo de combustível e emissões de poluentes.

Por meio do módulo de orquestração, a RoutEasy oferece maior eficiência e agilidade no planejamento e atribuição de rotas, automatizando todo o fluxo de trabalho através de sua própria tecnologia chamada Maestro, lançada em 2022. Ao utilizar a automação para substituir tarefas manuais, as empresas têm a oportunidade de redirecionar seus colaboradores para atividades mais estratégicas e investir em processos que demandam a intervenção humana. A logtech desenvolveu um algoritmo inovador que tem a capacidade de reduzir os custos em até 40% para mais de 300 clientes de diversos setores e portes. “Atuamos como um parceiro essencial para empresas que buscam introduzir inovação em um setor tradicional, trazendo otimização para suas operações de entrega e, por consequência, garantindo maior satisfação para os consumidores finais. E é essa mentalidade de mercado que pretendemos compartilhar na Logistique”, afirma Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy.

Imagem: Crédito: Unsplash/Stem List

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Westwing introduz 3D Commerce: um passeio virtual pela loja

Não perca

Podcast Central do Varejo #3: Grupo Hope

Continue Reading

Você pode gostar

  • A loja não é um ponto de venda, é o ativo estratégico da aceleração digital

  • Nestlé Health Science lança ecossistema digital no Brasil

  • OOH OOH

    Eletromidia e JCDecaux anunciam iniciativa conjunta para padronização de métricas em OOH

  • trimestre de ouro; fim de ano; consumidores trimestre de ouro; fim de ano; consumidores

    Consumidores demonstram pessimismo com a economia, mas mantêm ritmo de compras nos Estados Unidos

  • Como vender na Temu Como vender na Temu

    Como vender na Temu: guia completo

  • Lojas automatizadas: eficiência é a experiência

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Colunistas31 minutos atrás

A loja não é um ponto de venda, é o ativo estratégico da aceleração digital

Comportamento14 horas atrás

Millennials são os que mais compram flores no Brasil

Inovação15 horas atrás

Nestlé Health Science lança ecossistema digital no Brasil

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising10 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 meses atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 meses atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Lisboa 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Quem Somos
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.