• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

RoutEasy lança Soluções logísticas avançadas com IA
Advertisement

Inovação

Brics defende desenvolvimento de IA em código aberto com governança da ONU

Inovação

Setor de restaurantes aposta em IA para melhorar experiência do cliente e operações

Inovação

Plataforma de IA transforma WhatsApp em canal de vendas

Inovação

Startup apresenta modelo de jornada de crédito alinhado à nova regulação do BaaS

Inovação

Uso estratégico de IA pode gerar US$ 4,4 trilhões por ano, diz estudo da McKinsey

Colunistas Inovação

Todas as gerações importam: o varejo em um mercado multigeracional

Inovação

Microsoft afirma que ferramenta de diagnóstico com IA supera desempenho de médicos

Inovação

Mango e L’Oréal Paris lançam assistentes de atendimento ao cliente com IA

Inovação

Qual é a melhor carteira digital em 2025?

Inovação

RoutEasy lança Soluções logísticas avançadas com IA

Empresa apresentará suas soluções e ferramentas na Logistique, um dos maiores eventos do setor

Publicado

2 anos atrás

on

9 de agosto, 2023

Por

Redação

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto, a RoutEasy, logtech especializada em fornecer soluções de gestão e otimização para e-commerces e varejistas, estará participando ativamente da Logistique, um dos maiores eventos logísticos no Brasil. Durante os três dias da convenção, a empresa ocupará um estande na área 17.01 e apresentará uma sessão de apresentação conjunta com Vanessa Carlim, Chefe de Pessoas e Marketing da RoutEasy, e Mariana Paduan, uma das líderes comerciais da empresa. A apresentação destacará o case de sucesso da RoutEasy com o Grupo Pão de Açúcar, enfocando a importância do serviço de entrega no mesmo dia e como essa abordagem tem impactado positivamente os resultados práticos. Mesmo que o evento ocorra fora de São Paulo, onde está sediada a RoutEasy, a participação na Logistique é uma oportunidade valiosa para consolidar a presença da marca, construir redes de contato e estabelecer conexões mais próximas com o setor logístico.

A RoutEasy opera através de três módulos principais: gestão, otimização e orquestração logística. O módulo de gestão possibilita a monitorização detalhada de todas as etapas das rotas de entrega ou coleta, permitindo comparações entre o planejado e o executado, bem como o recebimento de alertas em tempo real para uma resposta ágil a erros e imprevistos, minimizando falhas e otimizando o tempo. O módulo de otimização viabiliza o planejamento de rotas mais inteligentes, resultando na redução de custos e na consideração de parâmetros cruciais, como distância total percorrida, consumo de combustível e emissões de poluentes.

Por meio do módulo de orquestração, a RoutEasy oferece maior eficiência e agilidade no planejamento e atribuição de rotas, automatizando todo o fluxo de trabalho através de sua própria tecnologia chamada Maestro, lançada em 2022. Ao utilizar a automação para substituir tarefas manuais, as empresas têm a oportunidade de redirecionar seus colaboradores para atividades mais estratégicas e investir em processos que demandam a intervenção humana. A logtech desenvolveu um algoritmo inovador que tem a capacidade de reduzir os custos em até 40% para mais de 300 clientes de diversos setores e portes. “Atuamos como um parceiro essencial para empresas que buscam introduzir inovação em um setor tradicional, trazendo otimização para suas operações de entrega e, por consequência, garantindo maior satisfação para os consumidores finais. E é essa mentalidade de mercado que pretendemos compartilhar na Logistique”, afirma Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy.

Imagem: Crédito: Unsplash/Stem List

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Westwing introduz 3D Commerce: um passeio virtual pela loja

Não perca

Podcast Central do Varejo #3: Grupo Hope

Continue Reading

Você pode gostar

  • aumentar as vendas; pós-compra aumentar as vendas; pós-compra

    Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

  • Fachada de loja da The Body Shop Brasil Fachada de loja da The Body Shop Brasil

    CEO da The Body Shop deixa o cargo após um ano

  • NRF Paris aponta 9 tendências voltadas ao consumidor que vão transformar o varejo em 2025

  • in-app; redes sociais in-app; redes sociais

    Mais da metade dos brasileiros compra pelas redes sociais

  • pizza em pedaços, pizzarias pizza em pedaços, pizzarias

    Dia da Pizza movimenta setor com promoções por todo Brasil

  • Donald Trump, presidente dos EUA; Casa Branca; acordo Donald Trump, presidente dos EUA; Casa Branca; acordo

    Trump anuncia taxa de 50% sobre produtos brasileiros

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
aumentar as vendas; pós-compra
Operação16 horas atrás

Pós-compra: como fidelizar clientes e aumentar as vendas?

Fachada de loja da The Body Shop Brasil
Operação17 horas atrás

CEO da The Body Shop deixa o cargo após um ano

NRF Paris 202518 horas atrás

NRF Paris aponta 9 tendências voltadas ao consumidor que vão transformar o varejo em 2025

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

APTK
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #43: APTK

etapp
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #42: Etapp

Intelbras
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação