• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

E-commerce Economia Inovação Marketing

Influencer brasileira vende R$22 mi em cosméticos durante live de 13h
Advertisement

E-commerce

Video commerce: o futuro das vendas no varejo

E-commerce

Beleza na Web: história e expansão no e-commerce de beleza

E-commerce Inovação

eBay amplia conjunto de ferramentas de IA para vendedores

E-commerce

Como vender pela internet: guia completo

E-commerce

Mercado Livre sortation: como funciona?

E-commerce

Loja virtual e loja online: entenda as diferenças

E-commerce

Temu assume liderança do e-commerce no Brasil

E-commerce

Rastreamento Correios: como acompanhar suas encomendas

E-commerce

Produtos com desempenho consistente têm mais chances de se manter no topo, aponta estudo

E-commerce

Influencer brasileira vende R$22 mi em cosméticos durante live de 13h

Virgínia Fonseca comercializou R$1,69 mi por hora em produtos da We Pink, perto da média de marcas como Natura e Boticário

Publicado

2 anos atrás

on

19 de abril, 2023

Por

Redação

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, que reúne mais de 43 milhões de seguidores apenas em sua conta no Instagram, anunciou o faturamento de R$22.488.709,38 como resultado de uma live com duração de 13 horas que organizou para vender os produtos de sua marca de cosméticos, a We Pink.

De acordo com a influencer, a iniciativa ajudou a comercializar quase 195 mil produtosk. Porém, o que mais chama a atenção é o fato de a receita gerada por ela aproximar-se da média de vendas de grandes varejistas.

Enquanto o Boticário, que tem mais de 3,6 mil lojas físicas, e a Natura, que conta com uma rede de 7 milhões de consultura, registra uma média de vendas por hora de R$2 milhões e R$1,9 milhão, respectivamente, a live de Virgínia gerou receitas de R$1,69 milhão a cada 60 minutos.

Foi uma média de mais de 4 vendas por segunda, e o total levantado com a iniciativa representou 13% do faturamento da We Pink ao longo de todo no ano passado. Em janeiro, a influenciadora já havia obtido uma marca supreende ao negociar R$1,25 milhão por hora em produtos durante uma live que durou “apenas” 12 horas.

“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. We Pink nasceu grande graças a vocês”, celebrou Virgínia em suas redes.

Imagem: Instagram/Virgínia Fonseca

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Para WGSN, espaço que alia compra a causa maior será futuro do varejo

Não perca

Marketplace tem alta de 67% no Brasil desde 2019, mas ritmo cai

Continue Reading

Você pode gostar

  • economia circular economia circular

    Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

  • Personalização; agentes de IA varejo Personalização; agentes de IA varejo

    Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

  • Varejar; varejo Varejar; varejo

    O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

  • conteúdo visual, vídeos de avaliações, criadores digitais; video commerce conteúdo visual, vídeos de avaliações, criadores digitais; video commerce

    Video commerce: o futuro das vendas no varejo

  • Popeyes Popeyes

    Popeyes cresce no segundo trimestre e impulsiona Zamp

  • Gap Gap

    Gap lança campanha de outono focada em jeans

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
economia circular
Comportamento9 horas atrás

Supermercados adotam economia circular para reduzir desperdício

Personalização; agentes de IA varejo
Inovação1 dia atrás

Agentes de IA devem impulsionar receitas em 20%, apontam CFOs

Varejar; varejo
Operação1 dia atrás

O futuro do varejo brasileiro depende de mais do que tecnologia

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação