Inovação
Data Stone lança módulo na Stone Station que facilita a prospecção de novos negócios
Ferramenta de dados cadastrais promove maior eficácia na forma como as empresas prospectam clientes no mercado B2B
A Data Stone, plataforma que fornece soluções inovadoras em inteligência de dados para o mercado corporativo, lança na Stone Station, uma ferramenta focada na prospecção de novos negócios entre empresas. Esta adição à linha de serviços da companhia busca promover a maior eficácia na forma como as empresas no Brasil realizam a prospecção de vendas no mercado B2B.
O Stone Station é o resultado da coleta, do tratamento e da classificação de milhões de dados, transformados em informações relevantes, destinados a preencher uma lacuna crítica do mercado nacional: a necessidade do acesso preciso e abrangente a dados sobre tomadores de decisão dentro de empresas para profissionais de vendas B2B. Este novo módulo oferece uma solução robusta que permite abordagens personalizadas, melhorando significativamente a geração de oportunidades de negócios.
Com uma ênfase na maior assertividade no relacionamento, o Stone Station oferece dados provenientes de múltiplas fontes públicas e privadas, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, conhecida como LGPD. As informações são refinadas por algoritmos avançados, para garantir os contatos precisos dos tomadores de decisão, que em sua maioria ocupam cargos de CEOs, presidentes, fundadores, sócios, diretores e gerentes.
A ferramenta também disponibiliza mais de 40 filtros para cruzamentos de informações, permitindo uma segmentação para abordagens mais direcionadas. Algumas dessas variáveis são cargos, quantidade de funcionários, faturamento e região onde atua. Com uma base de dados que inclui informações de 23,5 milhões de empresas cadastradas no território nacional, de todos os segmentos econômicos – que vão de agricultura ao setor bancário; indústrias; e serviços de telecomunicações, tecnologia e entretenimento – e 4 milhões de decisores, o acesso extensivo proporcionado pelo Stone Station amplia os horizontes de prospecção das equipes de vendas e marketing.
“Identificamos uma necessidade crucial no mercado B2B e estamos entusiasmados em apresentar a nova adição do Stone Station como a solução para esse problema”, adianta Lindolfo Alves, CEO da Data Stone, sobre a demanda do produto. “Nosso compromisso com a inovação e excelência nos levou a desenvolver uma ferramenta que não apenas fornece dados de qualidade, mas também simplifica o processo de prospecção, capacitando nossos clientes a alcançarem suas metas”, acrescenta.
A ferramenta foi desenvolvida para atender às necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, de mercados regionais e de variados segmentos econômicos. “Ao lançar a vertical B2B do Stone Station, estamos continuamente impulsionando nossa missão de transformar e valorizar o mercado de vendas”, acrescenta Lindolfo. “Este é apenas o próximo passo em nossa jornada de inovação e compromisso com o sucesso dos nossos clientes”, conclui Lindolfo Alves.