• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Design
    • E-Commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Fusões e Aquisições
    • Inovação e Tecnologia
    • Marketing
    • Operação
  • Eventos
    • NRF 2024
    • NRF 2025
    • Retail Tour
    • SXSW 2024
    • SXSW 2025
    • Web Summit Rio 2024
  • Artigos
    • InsightZ
    • Alimentação e Foodservice
    • Arquitetura e Design
    • Branding
    • Experiência do Cliente e Atendimento
    • Franchising
    • Jurídico
    • Logística
    • Marketing
    • Tecnologia
  • Podcast Central do Varejo
    • Vídeos

E-commerce Inovação

Amazon e criadora de Pokemon GO unem forças por vendas via games
Advertisement

E-commerce

C-commerce: o futuro do varejo está nas conversas

E-commerce

Maiores marketplaces do Brasil em 2025

Colunistas E-commerce

Varejo precisa explorar melhor as possibilidades, o novo papel do digital!

E-commerce

Países que mais compram online: saiba quais são

E-commerce Operação

Semana do Brasil: como preparar sua loja para vender mais

E-commerce

De minimis: EUA dá fim a isenção para compras internacionais

E-commerce Operação

Black Friday 2025: como o varejo pode se preparar

E-commerce

One Click Buy: origem, vantagens e impacto no e-commerce

E-commerce

E-commerce brasileiro movimenta R$ 100,5 bi no 1º semestre

E-commerce

Amazon e criadora de Pokemon GO unem forças por vendas via games

Por meio do serviço Amazon Anywhere, jogadores podem comprar bichos de pelúcia, camisetas e acessórios de telefone

Publicado

2 anos atrás

on

9 de maio, 2023

Por

Redação

A Amazon anunciou nesta terça-feira (9) que está entrando no mercado de venda de produtos físicos relacionados a jogos para dispositivos móveis, como camisetas e brinquedos, segundo informações divulgadas pela Reuters. A empresa se uniu a criadora de Pokémon GO para fornecer produtos relacionados a um novo jogo. O programa business-to-business, chamado Amazon Anywhere, permitirá que os fabricantes de jogos vendam produtos diretamente por meio de suas respectivas plataformas. Com o serviço da Amazon, os jogadores podem comprar bichos de pelúcia, camisetas e acessórios de telefone relacionados e enviá-los diretamente para suas casas dos centros de atendimento da Amazon.

Esta é a mais recente tentativa de varejistas para criar mercadorias para jogadores, seguindo os esforços de lojas como Walmart, Nike, Gucci, Lacoste e PacSun. No entanto, a maioria das marcas até o momento se concentrou em fazer réplicas digitais de produtos físicos, em vez de vender mercadorias reais relacionadas. A Amazon está oferecendo seu serviço a qualquer empresa de jogos que queira transformar sua plataforma em um site de comércio eletrônico, permitindo que os jogadores comprem videogames, aplicativos de realidade aumentada e outros aplicativos móveis.

Steve Downer, vice-presidente de eletrônicos de consumo da Amazon, disse que “os clientes gastam tempo (em jogos) e é um ótimo ambiente para eles fazerem essas compras físicas sem sair desse ambiente”. A parceria exige que os jogadores vinculem suas contas da Amazon ao jogo para comprar mercadorias. Kellee Santiago, chefe de produção da Niantic, criadora de Pokémon GO, disse esperar que as versões futuras do jogo deem aos jogadores bônus pela compra de itens através do Amazon Anywhere, um incentivo que pode atrair mais jogadores a usar o recurso.

Com esta nova iniciativa, a Amazon espera atender às necessidades de um mercado cada vez maior de jogadores que buscam comprar produtos físicos relacionados aos seus jogos favoritos, sem terem que sair do ambiente do jogo. A empresa está buscando se diferenciar de seus concorrentes oferecendo aos fabricantes de jogos uma maneira fácil de vender seus produtos e expandir seus negócios de comércio eletrônico.

Leia também: 

Principais tendências do varejo americano em 2023

Imagem: Freepik

 

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

eBay ganha espaço com economia circular e ‘roupas imperfeitas’

Não perca

Nike investe no meio digital para melhorar a experiência do cliente 

Continue Reading

Você pode gostar

  • Mulher jovem com tablet e pacote nas mãos, sentada em casa. c-commerce Mulher jovem com tablet e pacote nas mãos, sentada em casa. c-commerce

    C-commerce: o futuro do varejo está nas conversas

  • Amazon Amazon

    Amazon aprimora ferramenta de busca visual com IA e integração do assistente Rufus

  • JAH JAH

    CEO do JAH explica como o SULTS potencializa a gestão de franquias

  • CEO Meeting CEO Meeting

    Central do Varejo realiza segunda edição do CEO Meeting, com líderes do varejo nacional

  • eBay eBay

    eBay comemora 30 anos com loja pop-up imersiva em Nova York

  • loja do futuro loja do futuro

    A Loja do Futuro — um convite para inspirar e relacionar

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Mulher jovem com tablet e pacote nas mãos, sentada em casa. c-commerce
E-commerce4 horas atrás

C-commerce: o futuro do varejo está nas conversas

Amazon
Franchising5 horas atrás

Amazon aprimora ferramenta de busca visual com IA e integração do assistente Rufus

JAH
Operação6 horas atrás

CEO do JAH explica como o SULTS potencializa a gestão de franquias

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising7 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Velocità
Vídeos2 dias atrás

Podcast Central do Varejo #51: Velocità

Clube Mais Criativo
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #50: Clube Mais Criativo

Mercadão dos Óculos
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #49: Mercadão dos Óculos

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.