• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Dori Alimentos impulsiona Insta com influencers e 'barraca junina'
Advertisement

Marketing Operação

Como impulsionar as vendas no Dia dos Namorados

Marketing

Burger King lança parceria com Bobbie Goods e Faber-Castell com experiência imersiva em São Paulo

Marketing

Experiência digital no PDV eleva tráfego em 24% e vendas em 32%, aponta THE LED

Design Marketing

Urban Outfitters mira a Geração Z com campanha gamificada de volta às aulas

Marketing

Trident inaugura loja temática em parceria com Oxxo em Campinas

Marketing

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo em São Paulo

Marketing

O Boticário lança campanha de review sensorial para nova fragrância

Marketing

Dia das Mães: Magalu usa IA para transformar fotos em animações em campanha do WhatsApp

Comportamento Marketing

Dia das Mães 2025: qual é a importância da data para o varejo?

Marketing

Dori Alimentos impulsiona Insta com influencers e ‘barraca junina’

Através de uma série de desafios e prêmios, empresa se une a influenciadores e já impactou mais de 1,4 milhão de pessoes

Publicado

2 anos atrás

on

12 de junho, 2023

Por

Redação

A Dori Alimentos decidiu aproveitar a festa junina para promover uma série de ações em sua conta no Instagram (@dorialimentosoficial). Durante todo o mês comemorativo, o perfil da marca se transformará em uma autêntica barraquinha junina, oferecendo desafios aos participantes e compartilhando diversão e tradição. Surpreendentemente, em apenas dez dias de campanha, a marca alcançou aproximadamente 1,4 milhão de pessoas que ainda não seguiam seu perfil.

A empresa está presenteando os participantes com brindes, incluindo kits de produtos Pettiz e vales-compra no valor de R$250 e R$500. Além disso, a campanha contará com a participação de influenciadores, como a Vó Maria (@andre_alicate), Jessyca Sanses (@jessycasanses), Nordestinos (@n0rdestinos) e Annabel Machado (@annabelnascimento).

Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori, expressou sua empolgação em relação às festas juninas, que são uma tradição e um patrimônio do povo brasileiro. Ele enfatizou a intenção da marca em trazer ainda mais alegria e diversão durante o mês, proporcionando um conteúdo voltado para toda a família e, ao mesmo tempo, oferecendo a chance de ganhar diversos prêmios.

Os conteúdos relacionados à campanha serão divulgados três vezes por semana. Às terças-feiras, as “Tradições Juninas” serão destacadas no formato reels; às quintas-feiras, será a vez da linha Pettiz TABASCO®, também em reels; e, por fim, aos sábados, o portfólio Pettiz será explorado no feed do perfil, trazendo mais informações sobre os produtos e opções de uso.

Imagem: Divulgação

Relacionados:Últimas Notícias
Próximo

O Boticário usa regionalização e haircare para conexão com público

Não perca

Resgate de pontos e milhas supera marca de R$500 bilhões em 2022

Continue Reading

Você pode gostar

  • Nike Nike

    Nike contrata executivo do McDonald’s como novo diretor de comunicação

  • Menina pegando livro em prateleira. Educação Menina pegando livro em prateleira. Educação

    O que é prateleira infinita?

  • beleza beleza

    Maioria dos consumidores de beleza se sente “sobrecarregada” nas lojas, diz pesquisa

  • Dia dos Namorados Dia dos Namorados

    Moda íntima deve movimentar R$ 1,5 bilhão no Dia dos Namorados

  • VTEX Day VTEX Day

    Empresas apresentam soluções estratégicas e reforçam presença no VTEX Day 2025

  • geomarketing IA geomarketing IA

    IA no geomarketing: o futuro da localização no varejo já começou

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Nike
Operação52 minutos atrás

Nike contrata executivo do McDonald’s como novo diretor de comunicação

Menina pegando livro em prateleira. Educação
Operação1 hora atrás

O que é prateleira infinita?

beleza
Operação2 horas atrás

Maioria dos consumidores de beleza se sente “sobrecarregada” nas lojas, diz pesquisa

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising4 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

marchon
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #35: Marchon

Vanessa Sandrini
Vídeos4 meses atrás

Podcast Central do Varejo #34: Vanessa Sandrini

botoclinic
Vídeos5 meses atrás

Podcast Central do Varejo #33: Botoclinic

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação