Marketing
Adidas lança globalmente tênis em parceria com Bad Bunny

A adidas Originals e o artista Bad Bunny anunciaram o lançamento global do tênis Gazelle “Cabo Rojo”, nova colorway da série Gazelle City. O modelo chegou ao mercado no último sábado (26), às 10h (horário de Brasília), com inscrições antecipadas disponíveis no aplicativo CONFIRMED.
A linha Gazelle City é uma homenagem às paisagens e à cultura de Porto Rico. O lançamento de “Cabo Rojo” sucede os modelos “El Yunque” e “Santurce”, apresentados no início de julho exclusivamente em Porto Rico, durante o fim de semana de estreia da residência “No me quiero ir de aquí”, no Coliseu da ilha.
O modelo “Cabo Rojo” é inspirado nas salinas da região e no fenômeno natural das águas rosadas. A campanha de divulgação traz um elenco de idosos porto-riquenhos, representando a memória e as raízes culturais da ilha.
Os outros modelos da coleção permanecem disponíveis apenas em Porto Rico. O “El Yunque” utiliza tons de verde que remetem à floresta tropical de mesmo nome, enquanto o “Santurce”, em laranja, representa um dos principais centros culturais e artísticos da região.
A adidas Originals é patrocinadora oficial da residência “No me quiero ir de aquí” e segue colaborando com Bad Bunny em ações que destacam sua ligação com as origens e a cultura porto-riquenha.
Imagem: Divulgação