Marketing
Stanley 1913 e Lionel Messi lançam terceira fase da colaboração com a coleção GOAT Black
A Stanley 1913 lançou a terceira etapa da colaboração internacional com o atleta Lionel Messi. A coleção Stanley 1913 x Messi GOAT Black sucede as edições GOAT Pink e Striker Blue e mantém a parceria entre o jogador e a marca global de lifestyle.
A nova fase apresenta produtos na cor preta com detalhes em rosé gold. Segundo a marca, a estética faz referência aos rituais que fazem parte da rotina de Messi dentro e fora do campo.
“Messi representa dedicação, constância e a capacidade de transformar o simples em extraordinário, valores que refletem a essência da Stanley 1913. Esta terceira edição limitada celebra a união entre performance e propósito, trazendo produtos criados para acompanhar momentos importantes, tanto dentro quanto fora do esporte”, afirma Patrícia Esteves, diretora executiva de Marketing da Stanley 1913 na América Latina.
Leia também: Stanley aposta no varejo físico com novo quiosque modular
A coleção GOAT Black reúne cinco produtos que fazem referência aos hábitos do atleta, como hidratação e o consumo de mate, e utilizam materiais projetados para durabilidade e isolamento térmico. A linha inclui:
Quencher ProTour GOAT Black (1,18l), por R$505;
Jug Térmica IceFlow Flip Straw GOAT Black (1,9l), por R$529;
Garrafa Térmica Aerolight Flip Straw GOAT Black (710ml), por R$432;
Garrafa Térmica Mate System GOAT Black (1,2l), por R$529;
Cuia Térmica Mate GOAT Black (236ml), por R$222.
Os produtos já estão disponíveis no e-commerce oficial da Stanley 1913 e em pontos de venda físicos selecionados, em edição limitada.
Imagem: Divulgação
