• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

Shein inaugura nova loja pop-up em Belo Horizonte, a segunda do ano
Advertisement

Marketing

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Marketing

Gap lança campanha de outono focada em jeans

Colunistas Franchising Marketing

Como usar Facebook e Instagram Ads para atrair franqueados e expandir uma rede

Marketing

Kopenhagen lança collab com Emily in Paris

Marketing

O que é Upsell e como usá-lo para aumentar os lucros

Marketing

Advertising: o que é, por que importa e como aplicar no varejo

Marketing

OLX lança campanha para incentivar venda de itens usados e geração de renda extra

Marketing

Nos EUA, TikTok amplia esforços para ir além do celular

Marketing

Magalu lança campanha para Dia dos Pais com descontos e ação com IA

Marketing

Shein inaugura nova loja pop-up em Belo Horizonte, a segunda do ano

Espaço reúne mais de 11,5 mil peças, sendo que 4 mil delas foram produzidas no Brasil, seguindo tendências de outono-inverno

Publicado

2 anos atrás

on

10 de julho, 2023

Por

Redação
varejo

A Shein inaugurou uma pop-up store em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. Essa é a segunda abertura nacional da empresa em 2023 e a loja estará aberta ao público até 18 de julho, no Boulevard Shopping. Os visitantes terão acesso a uma seleção exclusiva de cerca de 11.500 peças, incluindo 4.000 produzidas no Brasil, seguindo as últimas tendências da moda outono-inverno, com cores frias, tons pastéis e alguns dos best-sellers da marca.

Com o crescimento significativo da Shein no Brasil, a empresa tem investido no país como um mercado estratégico na América Latina, expandindo suas experiências além do aplicativo. Após as lojas pop-ups no Rio de Janeiro e São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca decidiu se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.

Felipe Feistler, Gerente Geral da SHEIN no Brasil, explica: “Queremos estreitar o relacionamento com os consumidores de Minas Gerais e levar a experiência única que apenas uma pop-up store pode oferecer para a capital mineira”. O acesso à loja será permitido apenas mediante agendamento prévio e gratuito pelo site Sympla, por meio do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 10 de julho, às 10h, visando controlar filas e proporcionar uma experiência de compra confortável para todos.

Todos os visitantes da pop-up store terão 15% de desconto em qualquer valor de compra e 20% de desconto em compras acima de R$400,00. No entanto, as compras físicas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso um cliente deseje adquirir um produto esgotado na loja, poderá comprá-lo com um desconto especial através do aplicativo ou site. Trocas de produtos não serão permitidas na loja, incluindo aqueles comprados no site ou aplicativo da Shein.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Prioridade ambiental: consumidores optam em favor do meio ambiente

Não perca

Cashback fideliza consumidores e ganha espaço entre as empresas

Continue Reading

Você pode gostar

  • t-commerce t-commerce

    T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

  • Cracker Barrel Cracker Barrel

    Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

  • Miniso Miniso

    Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

  • H&M H&M

    H&M inaugura primeira loja no Brasil no Shopping Iguatemi em São Paulo

  • WGSN Fashion Summit WGSN Fashion Summit

    WGSN Fashion Summit 2025 discute papel da América Latina na moda global

  • Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação Logo e nome do Banco Central em mármore na parede; Boletim Focus; inflação

    Boletim Focus: mercado reduz pela 13ª vez projeção de inflação

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
t-commerce
E-commerce11 horas atrás

T-commerce: entenda nova tendência que une TV e e-commerce

Cracker Barrel
Marketing12 horas atrás

Cracker Barrel muda logo e enfrenta reação negativa

Miniso
Operação13 horas atrás

Vendas da Miniso sobem 23% no segundo trimestre, mas lucro encolhe

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising6 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Ricardo Almeida
Vídeos4 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #46: Ricardo Almeida

Mar na Mão
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #45: Mar na Mão

supera
Franchising1 mês atrás

Podcast Central do Varejo #44: Supera

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação