• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2026
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Marketing

China in Box utiliza transmissões ao vivo para atrair o público gamer
Advertisement

Franchising Marketing

Google Ads para franquias: como a Comfort atrai leads qualificados para seu negócio

Marketing

Marketing de Varejo: estratégias e importância para o sucesso

Colunistas Franchising Marketing

Franquias e o dilema do marketing local: como resolver sem perder controle

Marketing

Content Marketing: como fortalecer marcas e impulsionar vendas

Marketing

Como monetizar o TikTok

E-commerce Marketing

Social Commerce revoluciona e-commerce e deve movimentar a Black Friday

Marketing

Club Social lança campanha regional inspirada na rotina e na diversidade dos brasileiros

Colunistas Franchising Marketing

O erro das franquias que só fazem marketing institucional

Marketing

Inteligência Artificial remodela estratégias de marketing e presença digital no Brasil

Marketing

China in Box utiliza transmissões ao vivo para atrair o público gamer

Estratégi, feita em parceria com a Final Level Co, tem como finalidade aproximar a empresa da geração Z através das lives

Publicado

2 anos atrás

on

18 de julho, 2023

Por

Redação

A China in Box adotou uma estratégia inovadora para atrair novos públicos ao fechar uma parceria com a Final Level Co, uma empresa especializada em games, eSports e a geração Z, visando a divulgação da marca no universo dos jogos eletrônicos.

A estratégia envolve a participação de influenciadores desse meio, sendo a primeira ativação realizada em uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch, no dia 14, com a presença de Rafael Rakin, um renomado jogador profissional de League of Legends (LOL).

Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box, afirma que a marca já é reconhecida no segmento de comidas chinesas, mas enxerga a oportunidade de se comunicar com diferentes territórios em 2023, demonstrando a versatilidade da marca em ocasiões diversas e aumentando sua presença nas mídias digitais.

Além de Rakin, a marca contará com a participação de outros influenciadores conhecidos do universo dos games, como Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. Todos eles realizarão transmissões ao vivo de aproximadamente duas horas, mencionando o China in Box ao longo das transmissões. Essa ação ocorrerá até novembro deste ano em suas respectivas contas na Twitch, além de conteúdos relacionados nas redes sociais dos influenciadores.

Fernanda Lobão, CEO e co-fundadora da Final Level Co, explica que foi criada uma narrativa na qual alguns dos maiores representantes da comunidade gamer compartilham as novidades do China in Box de uma forma autêntica, por meio das transmissões ao vivo e das redes sociais dos influenciadores convidados para co-criar essa história.

Outra ação da parceria será uma transmissão ao vivo do China in Box com o programa Ilha das Lendas, especializado em League of Legends e liderado pelo streamer Baiano. Durante essa transmissão, prevista para agosto deste ano no canal do Baiano na Twitch, além de discutir assuntos relacionados ao jogo, também serão abordados tópicos de interesse da marca de comida chinesa.

Bruno Silvestre destaca que, em conjunto com a Final Level Co, foi desenvolvida uma estratégia de comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais, com o objetivo de estabelecer uma conexão com o público gamer, gerar reconhecimento da marca, converter novos clientes e aumentar o consumo de produtos do China in Box.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Marta lança marca de roupas para incentivar mulheres no esporte

Não perca

Construindo identidade e confiança: a importância do branding

Continue Reading

Você pode gostar

  • Daniel Zanco fala sobre insights da NRF 2025; ia varejo; Central do Varejo Day Daniel Zanco fala sobre insights da NRF 2025; ia varejo; Central do Varejo Day

    Central do Varejo Day: o encontro que transforma tendências da NRF em ações práticas

  • fim de ano fim de ano

    Geração Z e millennials impulsionam uso de IA nas compras de fim de ano

  • Amazon ultrarrápida Amazon ultrarrápida

    Amazon lança entrega ultrarrápida nos Emirados Árabes

  • Shopee Shopee

    Shopee dobra valor em cupons e reforça logística para 11.11 e Black Friday

  • tendências 2026 tendências 2026

    5 tendências que vão redefinir o varejo em 2026

  • A Esperança A Esperança

    Como a Pizzaria A Esperança entrou para o Top 10 de vendas em aplicativos de delivery

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Daniel Zanco fala sobre insights da NRF 2025; ia varejo; Central do Varejo Day
NRF20263 horas atrás

Central do Varejo Day: o encontro que transforma tendências da NRF em ações práticas

fim de ano
Franchising4 horas atrás

Geração Z e millennials impulsionam uso de IA nas compras de fim de ano

Amazon ultrarrápida
Franchising5 horas atrás

Amazon lança entrega ultrarrápida nos Emirados Árabes

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising2 anos atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising8 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Fruki
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #57: Fruki

Inter Store
Vídeos2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #56: Inter Store e InPulse

livo
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #55: Livo

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2026
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • NRF Paris 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
 
Necessário login de 'Candidato' para se candidatar a esta vaga. Clique aqui para sair E tente novamente
 

Faça login na sua conta

  • Esqueceu sua senha? | Inscrever-se

Redefinir senha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Digite o nome de usuário ou e-mail que você usou em seu perfil. Um link de redefinição de senha será enviado a você por e-mail.

Inscreva-se na sua conta

Escolha o seu tipo de conta
  • Candidato Quero descobrir empresas incríveis.
  • Empregador Quero atrair os melhores talentos.
  • Forneça as chaves de API do google captcha

  • já tem uma conta? Conecte-se

Close
 

Respostas

 

ativação de conta

Before you can login, you must activate your account with the code sent to your email address. If you did not receive this email, please check your junk/spam folder. Click here to resend the activation email. If you entered an incorrect email address, you will need to re-register with the correct email address.