• Fornecedores
  • Fornecedores
  • Entrar ou Criar Conta
  • Entrar ou Criar Conta
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Notícias
  • Eventos
    • NRF2025
    • NRF2024
    • NRA Chicago 2025
    • NRF Paris 2025
    • Web Summit Rio 2025
    • Web Summit Rio 2024
    • SXSW2024
    • Retail Tour
  • Artigos
    • Colunistas
    • Design
    • E-commerce
    • Economia
    • Franchising
    • Inovação
    • Marketing
    • Operação
  • Podcast Central do Varejo
  • Fornecedores
  • Fornecedores
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação

Inovação

Sá Cavalcante lança plataforma de comercialização de franquias
Advertisement

Inovação

Qual é a melhor carteira digital em 2025?

Colunistas Inovação

Inteligência artificial: do chatbot ao agente autônomo - navegando pelos desafios da conformidade

Colunistas Inovação

Omnicanalidade, Inteligência Artificial e Social Commerce: o futuro do varejo em nossas mãos

E-commerce Inovação

Nuvemshop investe R$ 55 milhões em IA e lança solução para liderar conversational commerce

Inovação

Pinterest testa ferramentas de IA para criar colagens e criativos para marcas

Colunistas Inovação

Inteligência artificial: um olhar para o varejo físico

Inovação

Alibaba lança ferramenta de IA para ajudar varejistas de moda a criar vídeos de provador virtual

Inovação

Mattel e OpenAI anunciam parceria para desenvolver produtos

Inovação

Amazon implementa ferramentas de IA para simplificar e acelerar entregas

Inovação

Sá Cavalcante lança plataforma de comercialização de franquias

Iniciativa busca aproveitar o bom momento do mercado de franquias

Publicado

2 anos atrás

on

10 de agosto, 2023

Por

Redação

A Sá Cavalcante, empresa de administração de shopping centers, inovou ao criar uma ferramenta para comercializar franquias dentro de seus empreendimentos. Esta iniciativa visa aproveitar o potencial do mercado de franquias, que movimentou R$211 bilhões no Brasil em 2022, conforme a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e continua a crescer. A ferramenta, inicialmente focada na comercialização de espaços em shoppings, obteve tanto sucesso que a marca decidiu expandir para incluir a venda de franquias.

Marcelo Rennó, diretor de Operações & Digital dos Shoppings Sá Cavalcante, comentou sobre os resultados expressivos da ferramenta, superando as expectativas. Com essa nova fase, a empresa espera prospectar de forma mais direcionada e precisa, visando investidores interessados no mercado de franquias para shopping center. A empresa administra seis shoppings distribuídos em quatro estados: Espírito Santo, Maranhão, Pará e Piauí.

De acordo com a ABF, o mercado de franquias registrou um crescimento de 17,2% no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. Esse crescimento pós-pandemia reforça a tendência ascendente do setor. Com um crescimento acumulado de 16,1% nos últimos 12 meses, a recuperação é evidente. A empresa facilita a jornada do franqueado interessado, disponibilizando um guia simples em seu site oficial para se tornar um franqueado em um dos shoppings administrados por eles.

A plataforma abrange os seis shoppings da empresa: shopping Moxuara (ES), Shopping Montserrat (ES), Shopping Mestre Álvaro (ES), Shopping da Ilha (MA), Shopping Rio Poty (PI) e Shopping Metrópole Ananindeua (PA). Com um processo claro, os interessados podem acessar o site, explorar as opções de franquias, preencher um cadastro e iniciar o contato com o time de comercialização para iniciar a abertura da franquia desejada.

Imagem: Freepik

Relacionados:DestaquesÚltimas Notícias
Próximo

Nestlé personaliza vídeos de consumidores com Inteligência Artificial

Não perca

Westwing introduz 3D Commerce: um passeio virtual pela loja

Continue Reading

Você pode gostar

  • Celular com página do Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, aberta Celular com página do Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, aberta

    Para 40% dos brasileiros, pix automático torna operações mais práticas

  • homem comendo pipoca em festa junina homem comendo pipoca em festa junina

    Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

  • imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial

    Ainda há um abismo geracional no uso de ferramentas de IA generativa no varejo

  • celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais celular com ícones de aplicativos em volta; conceito de m-commerce; redes sociais

    M-commerce: o que é e quais suas vantagens

  • Amazon Amazon

    Amazon abrirá centro de distribuição no Japão com aquecimento geotérmico

  • Consumo consciente; índice stone; valor Consumo consciente; índice stone; valor

    Consumidores buscam mais do que preço: valor é prioridade nas decisões de compra, afirma pesquisa da Deloitte

Comente aqui

Leave a Reply

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Recentes
  • Quente
  • Vídeos
Celular com página do Pix, sistema de pagamentos do Banco Central, aberta
Economia12 horas atrás

Para 40% dos brasileiros, pix automático torna operações mais práticas

homem comendo pipoca em festa junina
E-commerce13 horas atrás

Festas juninas geram mais de R$ 20 mi em vendas para e-commerce

imagem com duas placas com as letras AI, simbolizando inteligência artificial; ferramentas de IA generativa; apps inteligência artificial
Comportamento15 horas atrás

Ainda há um abismo geracional no uso de ferramentas de IA generativa no varejo

café na mesa; SouthRock, controladora do Starbucks no Brasil, tem pedido de recuperação judicial negado
Franchising2 anos atrás

Franquia de Cafeteria: 35 opções para você conhecer e investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising1 ano atrás

Franquia McDonald’s: quanto custa e como investir

Imagem de uma unidade de franquia McDonald's
Franchising5 meses atrás

Melhores franquias de 2025: conheça opções de sucesso

Intelbras
Vídeos1 semana atrás

Podcast Central do Varejo #41: Intelbras

arcos dorados
Franchising2 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #40: Arcos Dorados

Nutrata
Vídeos3 semanas atrás

Podcast Central do Varejo #39: Nutrata

  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação
  • Notícias
  • Eventos
  • NRF2025
  • NRF2024
  • NRA Chicago 2025
  • Web Summit Rio 2025
  • Web Summit Rio 2024
  • SXSW2024
  • Retail Tour
  • Colunistas
  • Design
  • E-commerce
  • Economia
  • Franchising
  • Inovação
  • Marketing
  • Operação