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Inovação

Bath & Body Works implanta IA generativa para ajudar clientes a encontrar a fragrância perfeita

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Bath & Body Works

Buscando modernizar suas plataformas tecnológicas centrais, a Bath & Body Works está trabalhando com a Accenture para aproveitar as mais recentes soluções digitais, de martech, IA e IA generativa. A varejista colaborará com a Accenture em novas features, como um localizador de fragrâncias digital, uma experiência conversacional movida por IA generativa, projetada para ajudar os clientes a encontrar a fragrância perfeita, adaptada às suas preferências individuais.

A pesquisa Accenture Consumer Pulse 2024 revelou que pouco mais da metade (51%) dos consumidores já estão abertos a usar soluções de IA conversacional.

“Nossa colaboração com a Accenture é sobre ter uma base tecnológica sólida e escalar o poder do digital, dados e IA para oferecer novos níveis de experiências ao cliente, agilidade e desempenho,” disse Gina Boswell, CEO da Bath & Body Works, em um comunicado. “Isso nos ajudará a acelerar o crescimento lucrativo, melhorando nossas operações, elevando nossa marca e engajando nossos clientes de forma diferente, através de experiências personalizadas e integradas que os mantêm voltando.”

“Estamos focados em aproveitar nossas principais forças em fragrâncias e aumentar essas capacidades com tecnologia de ponta e experiências de IA, como aplicativos móveis nativos, comércio sem cabeça, martech e redes neurais baseadas em transformadores para oferecer experiências hiper-relevantes e imersivas aos clientes com maior precisão,” disse Thilina Gunasinghe, Diretor Digital e de Tecnologia da Bath & Body Works, em um comunicado.

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Imagem: Envato
Informações: Adam Blair para Retail Touch Points
Tradução: Central do Varejo