Design

Boss leva primeira oferta experiencial para Bali na Indonésia

Published

on

Boss

Após uma iniciativa de rebranding que revelou uma identidade mais ousada e moderna em 2022, a marca de moda alemã, Boss, está intensificando os esforços para reintroduzir sua marca no mercado do Sudeste Asiático, trazendo uma oferta experiencial para Bali, Indonésia, em abril.

Para lançar sua coleção primavera/verão 2024, além de um espaço temporário no Aeroporto Changi de Singapura, a Boss receberá convidados de todo o mundo a partir de 17 de abril na Boss House Bali, marcando sua primeira incursão na hospitalidade no Sudeste Asiático. O espaço imersivo construído pelo arquiteto alemão Alexis Dornier oferece aos visitantes a oportunidade de experimentar o estilo de vida da marca ao longo do dia.

Divulgação

Os hóspedes da Boss House Bali são recebidos com o Boss Parfum, promovendo a coleção de fragrâncias da marca. Para completar a recepção calorosa, há um buldogue francês residente, adornado com acessórios da grife.

Boss

Divulgação

Cada um dos seis quartos apresenta uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos da coleção primavera/verão da marca, incluindo óculos, toalhas e artigos de papelaria da marca; uma variedade de atividades, desde sessões de yoga até tratamentos de spa, também incorporam detalhes e aromas da Boss.

A vila combina toques de design tradicionais e contemporâneos, apresentando uma piscina com a marca Boss cercada pela paisagem rural.

Divulgação

O acesso exclusivo à Boss House Bali será concedido a convidados selecionados de 17 de abril a 15 de junho, antes de ser disponibilizado ao público geral de 16 de junho a 31 de agosto, período durante o qual as reservas estarão abertas para todos. Uma experiência virtual pelo espaço estará disponível a partir de 17 de abril.

 

Leia também:
Consultoria em design de interiores: entenda sua utilidade
Casamar, antes e depois: inspiração para casas de férias perfeitas

 

 

Manica Tiglao para Retail in Asia
Tradução por Central do Varejo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *