Uma pesquisa realizada pela Yango Ads revela que as mulheres consumidoras têm aderido cada vez mais ao e-commerce e impulsionado transformações. Os resultados evidenciaram que 90%...
O mês de fevereiro registrou uma queda no volume de acessos em todos os 18 setores analisados pelo relatório “Setores do E-commerce no Brasil”, elaborado pela...
O e-commerce brasileiro faturou R$ 8,3 bilhões na Semana do Consumidor 2025, realizada entre 10 e 16 de março, segundo levantamento da Neotrust Confi. O valor...
Com a estratégia “Win Now” (Vencer Agora) em andamento, a Nike está colocando seus esforços de reestruturação em prática — e, por enquanto, isso tem impactado...
A Shein consolidou sua posição como a maior vencedora no mercado global de vestuário em 2024, de acordo com os dados mais recentes da GlobalData. A...
O Live Commerce, uma estratégia de vendas ao vivo que combina e-commerce e transmissões online, foi apontada por 33% dos empreendedores como uma das principais estratégias...
Os preços de produtos eletroeletrônicos vendidos no e-commerce brasileiro registraram queda anual de 3,1% em fevereiro de 2025, segundo o Índice de Preços Fipe/Buscapé. O indicador...
A Ulta Beauty lançará um marketplace de terceiros ainda este ano, como parte de sua estratégia para enfrentar a queda nas vendas e a diminuição da...
Entenda como tecnologia pode unir varejistas e instituições financeiras
O mercado de luxo no Brasil está em crescimento, principalmente no universo digital. Segundo dados do relatório Luxury Lab Global 2024, da Euromonitor International, entre 2019...