O Order Bump é uma estratégia usada no e-commerce para aumentar o valor médio do pedido (AOV – Average Order Value) e melhorar a conversão de...
O Pix, sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central do Brasil, deve crescer 35% ao ano até 2027, segundo o estudo Beyond Borders 2025, realizado...
As vendas online no Brasil seguem quebrando recordes e ampliando sua relevância no mercado. Só no primeiro trimestre de 2024, o setor de e-commerce movimentou R$44,2...
O comportamento de consumo está em constante transformação, refletindo as mudanças protagonizadas por inovações tecnológicas nos últimos anos. Essa nova fase influencia diretamente na comercialização de...
O aplicativo chinês de marketplace Temu alcançou 39 milhões de usuários ativos mensais em seis meses de operação no Brasil, superando o Mercado Livre, que possui...
Entenda como utilizar modelo para aumentar vendas e visibilidade
Os preços de produtos eletroeletrônicos comercializados no e-commerce brasileiro apresentaram uma queda anual de 3,6% em dezembro de 2024, segundo o Índice de Preços Fipe/Buscapé. O...
O lançamento do filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, tem gerado impactos além das bilheterias. Baseado...
A indústria de comércio eletrônico está, sem dúvida, em crescimento nos Estados Unidos, apesar das previsões de que a incerteza econômica prejudicaria os gastos dos consumidores....
Enquanto uma possível proibição da plataforma de mídia social nos EUA se aproxima, o TikTok Shop está se esforçando para captar o poder de compra da...