Conhecer a fundo os dois conceitos é essencial para buscar estratégias de sucesso para o seu negócio dentro do varejo
Plataforma online brasileira que permite a compra e venda de artigos usados teve perdas de R$9 milhões no primeiro trimestre de 2023
Entidade aponta os riscos de golpes disfarçados de promoções e indica compras em sites conhecidos
Levantamento feito pela empresa mostra que 95% dos millennials usam peças de segunda mão e 90% adquirem artigos usados
Por meio do serviço Amazon Anywhere, jogadores podem comprar bichos de pelúcia, camisetas e acessórios de telefone
A empresa aposta forte em inovação e ainda pretende fortalecer parcerias com atacadistas para se fazer ainda mais presente
Inciativa de economia circular permite que clientes recebam até 50% do valor de cada peça ainda pode ajudar ONG Gerando Falcões
Com a parceria, os estabelecimentos da rede Alelo terão desconto exclusivo e poderão expandir perfil para outros dispositivos de busca
Ferramenta permite que os usuários criem listas de presentes para diversas ocasiões, como casamentos, aniversários e chás de bebê
A Central do Varejo conversou com representantes de gigantes do setor para conhecer suas estratégias para concorrer com asiáticos