Como uma rede de franquias de ótica se tornou referência em inovação e distribuição no Brasil? Neste episódio do Podcast Central do Varejo, Gustavo Freitas, CEO...
A inteligência artificial (IA) deixou de ser uma aposta para se tornar uma estratégia central para os Chief Financial Officers (CFOs) no Brasil e no mundo....
O varejo brasileiro vive um paradoxo: ao mesmo tempo em que abraça a digitalização e se entusiasma com as promessas da inteligência artificial (IA), ainda tropeça...
O consumo de vídeos se tornou parte fundamental da experiência de compra online, e no varejo essa tendência vem ganhando força por meio do video commerce....
A rede Popeyes registrou crescimento de 19,2% na receita líquida no segundo trimestre de 2025, atingindo R$ 80,3 milhões no período em comparação ao mesmo trimestre...
A Gap lançou nesta terça-feira (19) uma campanha global para o outono de 2025 estrelada pelo grupo feminino Katseye, segundo informações divulgadas pelo Marketing Dive. Chamada...
A Chipotle anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a Zipline, empresa líder em entregas por drones, para testar um serviço de entrega autônoma de alimentos,...
A Cielo anunciou o lançamento da Assistente Cielo, ferramenta de inteligência artificial que estará disponível no extrato pelo site e aplicativo da empresa. Desenvolvida com a...
No mundo dos negócios, construir uma marca forte vai muito além de ter um bom produto ou ser reconhecido visualmente. As marcas que realmente conquistam a...
A fidelização de clientes tem se tornado uma ferramenta de conexão genuína entre marcas e pessoas. De acordo com dados da Loyalme, clientes fidelizados têm 7x...
Com mais de 63% dos brasileiros comprando online regularmente, segundo dados da NZN Intelligence, e os marketplaces respondendo por mais de 80% das vendas no e-commerce...