A Inteligência Artificial está redefinindo o varejo, proporcionando ganhos expressivos em vendas, eficiência operacional e na experiência do cliente. No entanto, pesquisa da Central do Varejo...
O Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central nesta segunda-feira (12), mostra que os economistas do mercado financeiro reduziram pela quarta semana consecutiva a previsão para a...
O Boticário anunciou uma nova estratégia de lançamento para apresentar ao mercado a fragrância EGEO Cogu. A campanha propõe uma experiência sensorial sem o envio do...
Quem diria que a geração mais digitalizada estaria trocando os filtros instantâneos por filmes fotográficos e câmeras antigas? Acredite, a Geração Z está impulsionando uma onda poderosa...
Em um mercado cada vez mais competitivo, muitos varejistas têm investido na fabricação própria como forma de se diferenciar, melhorar margens e fidelizar consumidores. Um levantamento...
A campanha de Dia das Mães da Magalu deste ano quer emocionar os clientes por meio de memórias especiais e pessoais. Com o uso da Inteligência...
Por: Gustavo Albanesi Vivemos uma era em que trabalho e vida pessoal já não estão mais em caixinhas separadas. O estilo de vida das pessoas não...
O IBGE divulgou o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA de abril) esta manhã, 9, que mostra que a inflação oficial do país fechou em...
A Alpargatas divulgou na quinta-feira (8) os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2025. A companhia registrou lucro líquido consolidado de R$ 112,4 milhões no período,...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, firmou um acordo comercial com o primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, que aumentará o acesso dos EUA ao...
A transformação digital impactou profundamente o setor varejista nas últimas décadas, e empresas como a Privalia desempenharam um papel fundamental nesse processo. Fundada em Barcelona, na...