Nos últimos anos, o termo “storytelling” tem sido cada vez mais mencionado no mundo do marketing, publicidade e comunicação. Ele representa uma técnica poderosa que pode...
Pense em um momento marcante da sua vida. Talvez tenha sido uma conquista pessoal, um desafio superado ou até uma experiência inesperada que mudou sua perspectiva....
A IA para a publicidade deixou de ser um conceito futurista e se tornou uma necessidade real, proporcionando uma enorme vantagem competitiva para aqueles que a...
Entenda como utilizar modelo para aumentar vendas e visibilidade
A Apple foi novamente considerada a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o relatório Global 500: World’s Most Valuable Brands 2025 da Brand Finance....
Os 255 milhões de clientes que visitam o Walmart a cada semana estão prestes a ver algo novo—e ainda mais azul. Isso porque o Walmart está...
Nesta sexta-feira, 17, a Suprema Corte dos Estados Unidos votou sobre o recurso do TikTok, decidindo manter a decisão de banir a plataforma de vídeos curtos...
A indústria de comércio eletrônico está, sem dúvida, em crescimento nos Estados Unidos, apesar das previsões de que a incerteza econômica prejudicaria os gastos dos consumidores....
O Grupo Petz ampliou sua presença no mercado de alimentos para pets com o lançamento da linha de rações secas da marca própria Selections. Com 20...
O abandono de carrinho é um dos principais desafios enfrentados por lojas virtuais e varejistas online. Esse fenômeno ocorre quando um cliente adiciona produtos ao carrinho...