Em 1982, Martha Stewart estreou no mercado com o lançamento do livro Entertaining. Desde então, ela escreveu outros 99 livros e se tornou a primeira mulher...
Neste ano, varejistas transformaram a descoberta de produtos em compras rápidas ao incorporar shoppertainment — uma combinação de entretenimento e compras — em eventos de mega-vendas...
Rebranding é um dos processos mais transformadores que uma empresa pode realizar. Trata-se de repensar, reformular e reposicionar uma marca para manter sua relevância no mercado,...
As redes sociais estão transformando o e-commerce na Ásia em uma ferramenta de branding, com usuários gastando de duas a cinco horas diárias online e plataformas...
A indústria esportiva está se adaptando às expectativas crescentes dos fãs com programas de fidelidade que destacam a personalização e tecnologias inovadoras, segundo a Euromonitor International....
A maioria de nós sabe que uma marca tem certa importância na decisão de compra de um consumidor na busca por produtos ou serviços. O difícil,...
A Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo, também tem se consolidado como um momento estratégico para o marketing de influência. A uma...
Com um novo comercial de 30 segundos dominando manchetes globais, a recente reformulação da marca da Jaguar parece ter alcançado pelo menos um marco indiscutível: chamar...
Mari Maria MakeUp se une ao Burger King em colaboração inédita. Em sua primeira colaboração com uma rede de restaurantes, a influenciadora e o BK se...
À medida que os clientes exigem mais transparência e conduta ética das marcas, as empresas estão aprendendo o valor da honestidade para manter a confiança e...