Hoje, as marcas buscam continuamente estratégias inovadoras para alcançar e engajar seus públicos-alvo de forma eficaz, e a mídia de comércio emergiu como uma abordagem essencial...
As empresas que já ativaram campanhas de anúncios online, seja por uma empresa de advertising ou não, podem ter sido vítimas de fraude não detectada. Na...
Uma pesquisa realizada pela Flora, indústria nacional de bens de consumo, revela que o ambiente on-line desempenha um papel fundamental na mudança de valores e comportamentos de consumo. Mais de...
Por décadas, marcas famosas dominaram o mercado consumidor, ocupando os melhores espaços nas prateleiras dos varejistas ao redor do mundo. Seu sucesso foi impulsionado por grandes...
O Grupo L’Oréal no Brasil, uma das maiores empresas de cosméticos do país, aumentou em 155% o retorno sobre o investimento com a ajuda das soluções...
Os produtos virais são aqueles que, de forma quase instantânea, ganham popularidade massiva e se tornam objetos de desejo em larga escala. Eles não seguem as...
As datas sazonais, como a Black Friday e o Natal, são momentos de grande movimento no varejo e, ao mesmo tempo, oportunidades valiosas para que os...
A Inteligência Artificial (IA) tem revolucionado diversos setores e o marketing não fica de fora. No contexto do Creative Commerce, a IA se apresenta como um...
O mercado digital tem se consolidado como uma força motriz no universo dos negócios, redefinindo a forma como empresas se conectam com seus consumidores. Em um...
Os clientes têm grandes expectativas ao navegar em sites, e um site lento podem arruinar a experiência. Uma pesquisa de novembro da provedora de hospedagem Liquid...